O produto já se encontra associado a outro utilizador
Olá
Estive a registar-me e a fazer tudo para aceder ao Meo Go, correctamente. Cheguei a ver tv no meu pc e depois sai.
Retorno e dá-me o mesmo erro que aparece a muitos outros utilizadores. Tento fazer login e diz que já está tudo associado a outro utilizador, mas esse ... sou eu!
Sei que o email está correcto, senão não estava aqui, claro. Estou a usar este email em tudo, por isso...
Vejam se resolvem a situação. Tentei ligar mas não atenderam, e gostaria de usufruir do serviço, pago para te-lo.
Obrigada
Margarida Portela Costa Pereira
Estive a registar-me e a fazer tudo para aceder ao Meo Go, correctamente. Cheguei a ver tv no meu pc e depois sai.
Retorno e dá-me o mesmo erro que aparece a muitos outros utilizadores. Tento fazer login e diz que já está tudo associado a outro utilizador, mas esse ... sou eu!
Sei que o email está correcto, senão não estava aqui, claro. Estou a usar este email em tudo, por isso...
Vejam se resolvem a situação. Tentei ligar mas não atenderam, e gostaria de usufruir do serviço, pago para te-lo.
Obrigada
Margarida Portela Costa Pereira
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
tópico parado a 6 anos??? devem estar a brincar.
Deve ter feito o registo com outro email... Se acha que não ou se já não se lembra terá que contactar o apoio ao cliente.
Está a partilhar dados sensíveis com toda a gente que possa estar interessado neles. Sugiro que edite o seu comentário no sentido dos retirar.
Boa tarde,
Não consigo aceder ao Meo Go pois diz que já está associado a outra conta.
Os meus dados:
nr.cliente : XXXXXXX
conta:XXXXXXXX
cesar.soares@XXXXX
Aguardo a vossa resposta. Obrigado.
estimados Sr.s.
depois do "festival" que foi a minha chamada telefónica para os vossos serviços técnicos e depois da exposição escrita que fiz, continuo sem serviço MeoGo e sem nenhum tipo de contacto da vossa parte.
de realçar que tinha o serviço MeoGo no tablet e deixei de o ter após os vossos serviços terem "mexido" na minha conta.
venho por este meio pedir que me informem do ponto de situação.
obrigado
Gustavo Oliveira
depois do "festival" que foi a minha chamada telefónica para os vossos serviços técnicos e depois da exposição escrita que fiz, continuo sem serviço MeoGo e sem nenhum tipo de contacto da vossa parte.
de realçar que tinha o serviço MeoGo no tablet e deixei de o ter após os vossos serviços terem "mexido" na minha conta.
venho por este meio pedir que me informem do ponto de situação.
obrigado
Gustavo Oliveira
A
Boa tarde @@@DanielaR5 estamos a verificar a situação exposta.
Contactamos com a maior brevidade possível.
Contactamos com a maior brevidade possível.
A
Boa tarde @@@DanielaR5 , pedimos que nos indique o seu nº de cliente/NIF, o seu nº de contacto, os dados com que está a tentar registar o produto MEO na sua área de cliente e o e-mail de login na área de cliente. Envie estes dados via mensagem privada com o nº 3-49287043784 em assunto.
Boa noite, tenho exatamente o mesmo problema exposto acima. Não consigo associar a minha conta MEO pois diz que já está associada a outro utilizador.
Aguardo uma resposta.
Aguardo uma resposta.
Depois de ter colocado aqui, a situação já esta resolvida. Pode ser coincidencia mas sei que a Meo tende a responder rápido aos seus problemas.
a linha, à noite, é sempre mais complicada. Esta e todas. Agora, sempre tenho sido bem atendida e com simpatia e prontidão de resposta.
Assunto encerrado.
Já tenho Meo Go.
Grata
a linha, à noite, é sempre mais complicada. Esta e todas. Agora, sempre tenho sido bem atendida e com simpatia e prontidão de resposta.
Assunto encerrado.
Já tenho Meo Go.
Grata
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