O produto já se encontra associado a outro utilizador

  • 24 September 2014
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Olá

 

Estive a registar-me e a fazer tudo para aceder ao Meo Go, correctamente. Cheguei a ver tv no meu pc e depois sai.

 

Retorno e dá-me o mesmo erro que aparece a muitos outros utilizadores. Tento fazer login e diz que já está tudo associado a outro utilizador, mas esse ... sou eu!

 

Sei que o email está correcto, senão não estava aqui, claro. Estou a usar este email em tudo, por isso...

 

Vejam se resolvem a situação. Tentei ligar mas não atenderam, e gostaria de usufruir do serviço, pago para te-lo.

 

Obrigada

 

Margarida Portela Costa Pereira

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas 

 

tópico parado a 6 anos??? devem estar a brincar.

Reputação 7
Crachá +24

Deve ter feito o registo com outro email... Se acha que não ou se já não se lembra terá que contactar o apoio ao cliente. 

Está a partilhar dados sensíveis com toda a gente que possa estar interessado neles. Sugiro que edite o seu comentário no sentido dos retirar. 

Boa tarde,

Não consigo aceder ao Meo Go pois diz que já está associado a outra conta.

Os meus dados:

nr.cliente : XXXXXXX

conta:XXXXXXXX

cesar.soares@XXXXX

Aguardo a vossa resposta. Obrigado.

Crachá
estimados Sr.s.

depois do "festival" que foi a minha chamada telefónica para os vossos serviços técnicos e depois da exposição escrita que fiz, continuo sem serviço MeoGo e sem nenhum tipo de contacto da vossa parte.

 

de realçar que tinha o serviço MeoGo no tablet e deixei de o ter após os vossos serviços terem "mexido" na minha conta.

 

venho por este meio pedir que me informem do ponto de situação.

 

obrigado

 

Gustavo Oliveira
Boa tarde @@@DanielaR5 estamos a verificar a situação exposta.


Contactamos com a maior brevidade possível. 
Boa tarde @@@DanielaR5 , pedimos que nos indique o seu nº de cliente/NIF, o seu nº de contacto, os dados com que está a tentar registar o produto MEO na sua área de cliente e o e-mail de login na área de cliente. Envie estes dados via mensagem privada com o nº 3-49287043784 em assunto.
Boa noite, tenho exatamente o mesmo problema exposto acima. Não consigo associar a minha conta MEO pois diz que já está associada a outro utilizador.

Aguardo uma resposta.
Depois de ter colocado aqui, a situação já esta resolvida. Pode ser coincidencia mas sei que a Meo tende a responder rápido aos seus problemas. 


a linha, à noite, é sempre mais complicada. Esta e todas. Agora, sempre tenho sido bem atendida e com simpatia e prontidão de resposta. 


 


Assunto encerrado. 


Já tenho Meo Go.


Grata
Reputação 6
Crachá +22
Se não atendem via 16200 pode usar a Área de Cliente para expor a situação.