O produto já se encontra associado a outro utilizador

  • 24 Setembro 2014
  • 6 respostas
  • 717 visualizações

Olá

 

Estive a registar-me e a fazer tudo para aceder ao Meo Go, correctamente. Cheguei a ver tv no meu pc e depois sai.

 

Retorno e dá-me o mesmo erro que aparece a muitos outros utilizadores. Tento fazer login e diz que já está tudo associado a outro utilizador, mas esse ... sou eu!

 

Sei que o email está correcto, senão não estava aqui, claro. Estou a usar este email em tudo, por isso...

 

Vejam se resolvem a situação. Tentei ligar mas não atenderam, e gostaria de usufruir do serviço, pago para te-lo.

 

Obrigada

 

Margarida Portela Costa Pereira

6 respostas

Se não atendem via 16200 pode usar a Área de Cliente para expor a situação.
Depois de ter colocado aqui, a situação já esta resolvida. Pode ser coincidencia mas sei que a Meo tende a responder rápido aos seus problemas. 


a linha, à noite, é sempre mais complicada. Esta e todas. Agora, sempre tenho sido bem atendida e com simpatia e prontidão de resposta. 


 


Assunto encerrado. 


Já tenho Meo Go.


Grata
Boa noite, tenho exatamente o mesmo problema exposto acima. Não consigo associar a minha conta MEO pois diz que já está associada a outro utilizador.

Aguardo uma resposta.
Reputação 6
Boa tarde @@@DanielaR5 , pedimos que nos indique o seu nº de cliente/NIF, o seu nº de contacto, os dados com que está a tentar registar o produto MEO na sua área de cliente e o e-mail de login na área de cliente. Envie estes dados via mensagem privada com o nº 3-49287043784 em assunto.
Reputação 6
Boa tarde @@@DanielaR5 estamos a verificar a situação exposta.


Contactamos com a maior brevidade possível. 
estimados Sr.s.

depois do "festival" que foi a minha chamada telefónica para os vossos serviços técnicos e depois da exposição escrita que fiz, continuo sem serviço MeoGo e sem nenhum tipo de contacto da vossa parte.

 

de realçar que tinha o serviço MeoGo no tablet e deixei de o ter após os vossos serviços terem "mexido" na minha conta.

 

venho por este meio pedir que me informem do ponto de situação.

 

obrigado

 

Gustavo Oliveira

Responder