Sou cliente Meo apenas do serviço de telemóvel. Sempre tive o serviço Meo Music grátis.
Hoje tentei aceder ao Meo Music através do telemóvel, da televisão e do computador e não consegui. recebia sempre a mensagem de que o utilizador é inválido.
Entrei na minha àrea de cliente para gerir os meus serviços e no serviço Meo Music aparece apenas uma opção para activação do serviço com preço mensal 6,99€ com oferta da primeira mensalidade!
Acho indecente por parte da Altice esta atitude, sem sequer avisar os seus clientes.
Existem no mercado alternativas de serviços de musica com uma oferta muito superior e bem mais baratos ou com versões grátis com publicidade.
Cada vez estou mais desiludido.
A mudar para o Spotify
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
+3
Bom dia.
A mim, avisaram-me, por SMS, com muita antecedência.
A mim, avisaram-me, por SMS, com muita antecedência.
Reputação 1
Boa tarde,
Concordo totalmente. Mas teve sorte em terem cancelado o serviço. No meu caso simplesmente debitaram o valor da mensalidade no meu cartão e estou há um mês a tentar reclamar a devolução sem sucesso! Já mudei para o spotify (versão grátis) e é muito bom!
cmpts
Concordo totalmente. Mas teve sorte em terem cancelado o serviço. No meu caso simplesmente debitaram o valor da mensalidade no meu cartão e estou há um mês a tentar reclamar a devolução sem sucesso! Já mudei para o spotify (versão grátis) e é muito bom!
cmpts
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