Pergunta

número de telefone apoio loja online

  • 9 January 2021
  • 2 respostas
  • 204 visualizações

Crachá +1

Boa tarde,

Alguém me sabe dizer se existe algum número de telefone para apoio á loja online? Tentei ontem fazer uma compra usando o voucher que recebi mas deu-me um erro ao pagar com PayPal e a compra falhou. Agora, nem comprei nada nem consigo usar o voucher para tentar comprar de novo, diz que não é válido! Já liguei para o 16200, passei 10 min ao telefone e não me souberam ajudar... Parece impossível uma loja online não ter um contacto facilmente identificável para resolver questões ou problemas com compras…

Obg!


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O contrato telefónico supostamente é o mesmo do apoio ao cliente, 16200. Lá deviam poder ajudar. 

Existe o email suportelojaonline@meo.pt, mas o tempo de resposta parece ser longo. 

Crachá +1

Obrigado Ricardo, mas no 16200 não me souberam ajudar. Fiquei com a impressão que a tipa seria “verdinha” pois estava sempre a sair da chamada para falar com o agente superior. Parece ser uma questão simples: como não houve compra, o vale não foi usado. Se não foi usado devia estar disponível! Agora nem compra nem vale! E se me ponho à espera de resposta ao mail lá se acaba o que quero comprar, quase garantido. 

Responder