Pela segunda vez recebo a indicação de ter excedido 4 box permitidas, depois de fazer reset da MINHA box Mi Box S. Só tenho uma! Parece que cada vez que fazemos reset à box, a MEO regista uma nova box no sistema vá-se lá saber porquê??? Alguém na MEO pode reparar este bug de uma vez por todas? E já agora deixar-me usar a app meo na MINHA Mi Box S? Obrigado.
Ligar o 16209 resolve o problema, quanto usar a App MEO , basta instalar e usar , tem que ter serviço fibra.
Obrigado pela resposta. Eu já uso a app meo há muito tempo. Sim, tenho de contactar o 16209 para resolver um problema pela segunda vez que não é da minha responsabilidade e ainda por cima sabendo a meo que esse problema existe.
Eles têm que fazer reset ao n de boxes.
Têm que anular todas as que aparecem ativas e anular/ desativar.
Eles têm que fazer reset ao n de boxes.
Têm que anular todas as que aparecem ativas e anular/ desativar.
Sim, mas não faz sentido que tendo eu uma só box, de cada vez que lhe faço reset ela apareça na meo como uma nova box. Se um dia eu tiver um problema e tiver de lhe fazer 10 resets a Meo regista que eu tenho 10 boxs cá em casa. Entendido desta vez?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.