Novo Registo MeoMusic

  • 28 May 2014
  • 9 respostas
  • 1107 visualizações

Bom dia,


 


Sou novo aqui no Forum, por lapso coloquei a minha questão noutro tópido do forum.


 


Sou cliente M4O, com 4 telemóveis e estou com dificuldades no registo de um Telemóvel na App Meo Music.


 


Efetuei o registo de um numero, contudo as credencias ficaram com os meus dados da Area de Cliente, algo que eu não quero, queria sim colocar os dados corretos de autenticação do telemovel em questão.


 


Já cancelei o 1º registo, contudo quanto tento efetuar novo registo surge a mensagem de Número Errado ou já em utilização.


 


Na 2º Tentativa, criei um Login da Area de Cliente PT para o Telemovel em questão, acedo ao menu e seleciono Meo Music, seleciono aderir e surge a mensagem descrita acima "Número Errado ou já em utilização".


 


Gostaria de saber se conseguem apagar o registo antigo para eu efetuar um novo registo.


 


Obrigado.

9 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Situação encaminhada para o suporte.
Boa tarde @@@Malayko , de maneira a verificarmos a situação exposta, envie-nos o nº de telemóvel em questão e o e-mail registado na Área PT cliente seguido de nº de contacto por mensagem privada. Coloque no assunto da mensagem o nº 3-30294166779.
Boa tarde @@@Malayko , agradecemos o envio dos seus dados, estamos a verificar a situação e assim que possível entraremos em contacto. 
Boa tarde,


 


Ainda continuo sem conseguir efetuar um novo registo com mesmo número de móvel.


Tanto na minha Área de Cliente (Principal) como na Secundária (Acesso Music Box), ambas me dão o mesmo erro:


 


O número que indicou já está a ser usado por outro utilizador. Por favor, indique outro.


 


Podem analisar por favor?


 


Obrigado.


 


Hugo Ferreira
Bom dia,


Como estamos em relação ao meu problema?


Será assim tão dificil, apagar o registo já criado, para que eu possa efetuar um um novo registo?


 


Efetuei o registo do meu problema no dia:  ?28-05-2014 02:58 PM


Já estamos a 19-08-2014 e ainda não obtive a resolução.


 


Fico a aguardar resposta.


Obrigado.


 
Reputação 6
Crachá +22
Envie-me por mensagem privada o NIF do titular da conta, número de cliente e um número de contacto.


Obrigado.
Reputação 6
Crachá +22
Obrigado pelos dados.


 


A situação está a ser averiguada pelo MEO.


Assim que possível será directamente contactado.
Estou precisamente com o mesmo problema do contribuidor Malayko, do comentário precedente ao meu. Gostaria de vê-lo solucionado o mais breve possível. Obrigada!
93332

Responder