Resolvido

Novo contrato nao foi respeitado.

  • 16 February 2023
  • 12 respostas
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Crachá

Novo contrato nao foi respeitado.  Em mes de dezembro fizemos um novo contrato mais barato mas ainda recebimos facturas com um contrato diferente que nunca asinamos. Ninguém responde ao numero de apoio cliente. Nosso movil é +393355941252 (Italia). email marcellocsala@gmail.com

 

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Solução por Ricardo27 16 February 2023, 09:53

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Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos apenas clientes. Questões de faturação têm que ser tratadas com o apoio ao cliente. Em alternativa coloque um pedido através da sua área de cliente para a situação ser analisada.

 

Crachá

Obrigado.

Conhece outroas medidas para falar com MEO, o numero de apoio cliente nao responde

 

Reputação 7
Crachá +24

As opções são:

  • 16200 ou +351 961 001 620
  • loja MEO
  • secção dos pedidos na área de cliente
Crachá

O numero de atendimento não atende. Eu tentei 10 vezes em três dias sem resultados

Crachá

No mês passado, eles me disseram que mudariam a conta, mas não o fizeram. Tenho uma cópia do contrato, mas as faturas são o dobro do que está indicado. Existe um órgão de defesa do consumidor em Portugal para esses casos? Desculpe, mas sou italiano e não conheço a lei portuguesa de defesa do consumidor

Reputação 7
Crachá +24

Verifique na fatura qual o período que está a ser faturado. Podem estar a faturar um mês completo + parte do mês em que fez o contrato.

Crachá

O contrato foi feito em dezembro e as faturas foram emitidas em janeiro e fevereiro. Parece que o contrato não foi cumprido
Não existe nenhuma organização estatal de defesa do consumidor em Portugal?

Reputação 7
Crachá +24

Os valores que vêm mais altos do que o acordado referem-se à mensalidade? Ou são outro tipo de valores?

O melhor será colocar um pedido através da sua área de cliente para isso ser devidamente analisado.

Se tem um contrato onde constam os valores certos que foram acordados, não deve ser difícil de corrigirem isso, se for o caso.

Como criar um pedido ou reclamação no my MEO

 

Bom dia,

 

Estou com o mesmo problema. No dia 1 de Fevereiro fiz um contato de M4 ( TV+ Telefone fixo+ internet+ telemovel) e instalaram só M3 com o telemóvel em modo Pré pago M8. Já liguei vezes sem conta e andam sempre a tentar enrolar a questão. Apesar dos muitos telefonemas que fiz para o apoio ao cliente e deslocar-me á loja por diversas vezes sem resolução á vista. Tentei agora uma reclamação á ANACOM, que é a entidade que em Portugal regula estes serviços. Se quiser fazer vá ao Livro de Reclamações on-line  e faça aí a reclamação. A Meo terá de responder no prazo de 15 dias úteis. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a ANACOM não aceita reclamações de clientes

Estranho NeoPayne…

Quando remeti a reclamação para a ANACOM recebi esta mensagem…

 

“A sua reclamação foi registada com sucesso, tendo-lhe sido atribuído o nº ROR000000000???

Esta reclamação após submissão foi automaticamente remetida para ANACOM, entidade reguladora/fiscalizadora competente e também ao operador económico visado, devendo este último responder-lhe no prazo de 15 dias úteis.

Na ausência de resposta do operador económico reclamado, no prazo indicado, ou em caso de não concordância com a resposta do operador económico, contacte a ANACOM.

Sempre que da reclamação resultar uma situação de litígio não resolvido pelo operador económico, pode o reclamante, caso se aplique, recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios (RAL). As entidades RAL são na sua maioria Centros de Arbitragem que resolvem conflitos de forma rápida, acessível e eficaz. Mais informações em www.consumidor.gov.pt …”

Pode não dar em nada, mas acho estranho que diga que ANACOM não aceita reclamações de clientes...

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não aceita...encaminhou automaticamente para o livro de reclamações online...