Muito Boa Noite,
Não consigo associar o meu pacote MEO ao meu e-mail, diz-me sempre que o numero de faturação e/ou cliente está incorrecto. Gostava de aceder ao meo Go e não consigo devido a esta anomalia.
Muito Obrigada
Boa noite
A
Boa tarde @@@ccmeo , envie-nos mensagem privada, com o nº 3-40657637299 em assunto indicando-nos o NIF do titular e o e-mail de login na área de cliente, bem como os dados que insere quando tenta associar o seu serviço MEO na área de cliente. Aguardamos o seu feedback para podermos ajudar.
Boa tarde,
Aderi ao MEO ontem dia 30 de setembro, e após muitas tentativas já consegui associar o serviço de televisão ao meu LOGIN, no qual aparece o serviço MEO GO. Quando vou visualizar no pc ou no telemovel, aparece-me este erro
Gerir Produto
Esta área está disponível apenas para clientes MEO com serviço TV.
Caso tenha um destes serviços MEO deverá associá-lo aqui, para poder aceder a esta área.
E ao colocar os detalhes na página seguinte aparece-me então o erro que este serviço já está associado a outra conta. Como posso resolver ?
Devo acrescentar que nunca consegui ver tv em nenhum aparelho.
Cumprimentos,
Luis Rodrigues
Aderi ao MEO ontem dia 30 de setembro, e após muitas tentativas já consegui associar o serviço de televisão ao meu LOGIN, no qual aparece o serviço MEO GO. Quando vou visualizar no pc ou no telemovel, aparece-me este erro
Gerir Produto
Esta área está disponível apenas para clientes MEO com serviço TV.
Caso tenha um destes serviços MEO deverá associá-lo aqui, para poder aceder a esta área.
E ao colocar os detalhes na página seguinte aparece-me então o erro que este serviço já está associado a outra conta. Como posso resolver ?
Devo acrescentar que nunca consegui ver tv em nenhum aparelho.
Cumprimentos,
Luis Rodrigues
A
Boa noite @@@LuiSMSR , de modo a podermos analisar a dificuldade indicada na utilização do serviço, necessitamos dos seus dados de cliente (nº de cliente/NIF) e um contacto telefónico. Remeta estes dados via mensagem privada, mencionando a referência 3-41029056745 no título da mesma.
A
Olá Maria,
Já está resolvido :-)
Muito obrigado pela atenção.
Cumprimentos,
Luis Rodrigues
Já está resolvido :-)
Muito obrigado pela atenção.
Cumprimentos,
Luis Rodrigues
A
Olá @@@LuiSMSR , agradecemos o seu feedback acerca da resolução deste constrangimento.
Sempre que necessário não hesite em nos contactar.
Sempre que necessário não hesite em nos contactar.
A
Boa tarde @@@ccmeo , enviámos-lhe mensagem privada para a qual solicitamos a sua atenção.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.