Novo cliente, não consigo associar produto ao e-mail

  • 27 September 2014
  • 7 respostas
  • 580 visualizações

Muito Boa Noite, 

 

Não consigo associar o meu pacote MEO ao meu e-mail, diz-me sempre que o numero de faturação e/ou cliente está incorrecto. Gostava de aceder ao meo Go e não consigo devido a esta anomalia. 

 

Muito Obrigada 

Boa noite 

7 respostas

Boa tarde @@@ccmeo , envie-nos mensagem privada, com o nº 3-40657637299 em assunto indicando-nos o NIF do titular e o e-mail de login na área de cliente, bem como os dados que insere quando tenta associar o seu serviço MEO na área de cliente. Aguardamos o seu feedback para podermos ajudar.
Boa tarde,

 

Aderi ao MEO ontem dia 30 de setembro, e após muitas tentativas já consegui associar o serviço de televisão ao meu LOGIN, no qual aparece o serviço MEO GO. Quando vou visualizar no pc ou no telemovel, aparece-me este erro

Gerir Produto



Esta área está disponível apenas para clientes MEO com serviço TV.
Caso tenha um destes serviços MEO deverá associá-lo aqui, para poder aceder a esta área.

E ao colocar os detalhes na página seguinte aparece-me então o erro que este serviço já está associado a outra conta. Como posso resolver ?

Devo acrescentar que nunca consegui ver tv em nenhum aparelho.

 

Cumprimentos,

Luis Rodrigues
Boa noite @@@LuiSMSR , de modo a podermos analisar a dificuldade indicada na utilização do serviço, necessitamos dos seus dados de cliente (nº de cliente/NIF) e um contacto telefónico. Remeta estes dados via mensagem privada, mencionando a referência 3-41029056745 no título da mesma. 
@@@LuiSMSR , estamos a verificar esta situação e assim que possível, contactá-lo-emos.
Olá Maria,


 


Já está resolvido :-)


 


Muito obrigado pela atenção.


 


Cumprimentos,


Luis Rodrigues
Olá @@@LuiSMSR , agradecemos o seu feedback acerca da resolução deste constrangimento.


Sempre que necessário não hesite em nos contactar.
Boa tarde @@@ccmeo , enviámos-lhe mensagem privada para a qual solicitamos a sua atenção. 

Responder