Nova App MEO impossivel de instalar.

  • 7 August 2020
  • 5 respostas
  • 887 visualizações

Crachá

Possuo uma televisao TCL 50EP680, que é android 9.0, uma box android também que é 9.0 e em nenhuma das duas está disponivel o download da nova apk da MEO. Gostaria de saber se vai haver ou não uma correção na vossa app de modo a abranger um maior numero de dispositivos.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

A aplicação MEO para Android TV não teve lançamento oficial, a mesma foi colocada no market para alargar o número de “beta testers”. Por agora a aplicação só vai funcionar em Nvidia Shield TV,  Nvidia Shield TV Pro e/ou Xiaomi MI box S.

A lista de equipamentos será atualizada ao longo do tempo. Não temos ainda previsão para o lançamento oficial, no entanto deduzo que não deverá tardar muito. 

Bom dia André .Nesta altura a box meekol KM9 pro já permite a instalação do MEO ????.

desde já obrigada

jose henriques

Reputação 7
Crachá +24

@jashenriquesb-5163 

Esta é a informação oficial neste momento:

“Para garantir a melhor experiência de TV, a TV do MEO encontra-se disponível na Box ANDROID TV fornecida pelo MEO e em alguns equipamentos cujas características garantem uma boa experiência. Os equipamentos atualmente suportados são: NVIDIA SHIELD TV, NVIDIA SHIELD TV Pro,  Xiaomi Mi Box S,  Xiaomi  Mi Box3, Engel 4K e MECOOL km9.”

Comprei a TCL S615 e estou a ter o mesmo problema não encontro na playstore a meo go e precisava pois quando vieram por fibra só me ligaram mesmo a tv da sala à box pois nao tinha o sistema de antena para eles ligarem a outra tv mesmo tendo direito no contrato, por isso a solucao nos quartos pensava eu ser as Android tvs mas nop, não esta a dar a nao ser k espelhe do meu tablet a meogo. Gostava de uma solucao pois por fibra em casa e so para dar numa tv k esta junto a box é limitado.

Reputação 7
Crachá +24

@Moonlota 

Leu acima os equipamentos suportados? Não consta lá TCL.