Resolvido

Nº de serviço já associado a outro cliente!!!


Exmos. senhores,

 

Aderi ao MEO TV na passada quarta-feira, e recebi um e-mail com as instruções para me ligar ao MEO GO. Tentei usar essas credenciais e apareceu-me a mensagem a dizer que já estavam associadas a outro utilizador.

 

Gastei TODO o meu saldo do telemóvel a tentar ligar para as linhas de apoio. Depois de ter conseguido ser atendida numa e de estar à espera imenso tempo para que o meu interlocutor chegasse a uma conclusão, foi-me dito que devia ligar para a linha de suporte técnico. Nunca consegui ser atendida nessa.

 

Agradeço que me contactem o mais brevemente possível, senão correm o risco de eu cancelar o contrato dentro dos 15 dias, como está estipulado.
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Solução por Vera_MEO 21 Março 2016, 12:19

Bom dia ? , verificamos que já tem registado o seu serviço numa conta de email anterior swxxxxx@sapo.pt . Enviamos-lhe um email de reset à password e pedimos que consulte todas as informações sobre o seu serviço MEO acedendo com os dados corretos. Obrigado

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2 respostas

Reputação 4
Bom dia ? , verificamos que já tem registado o seu serviço numa conta de email anterior swxxxxx@sapo.pt . Enviamos-lhe um email de reset à password e pedimos que consulte todas as informações sobre o seu serviço MEO acedendo com os dados corretos. Obrigado
Muito obrigada, agora sim ficou resolvido.
Agora só falta restituirem-me o saldo do telemóvel 😉

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