Resolvido

Netflix alguém consegue ajudar?

  • 27 August 2021
  • 3 respostas
  • 207 visualizações

Crachá +2

Olá eu criei a Netflix meti para pagar por a meo e escolhi o plano de 8€ e depois mudei para o plano de 11€ mudei para este plano em uns 5 minutos e porque que aparece que tenho que pagar 8€ deves de 11€?

 

icon

Solução por Ricardo27 27 August 2021, 09:05

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Provavelmente ainda vai ser atualizado. O que diz na Netflix sobre o assunto é o seguinte:

“A alteração para um plano superior entra em vigor imediatamente para que possa começar a desfrutar das funcionalidades adicionais do plano. Visto que a Netflix é um serviço pré-pago, a sua data de faturação será alterada com base no saldo remanescente do último pagamento.

Crachá +2

Provavelmente ainda vai ser atualizado. O que diz na Netflix sobre o assunto é o seguinte:

“A alteração para um plano superior entra em vigor imediatamente para que possa começar a desfrutar das funcionalidades adicionais do plano. Visto que a Netflix é um serviço pré-pago, a sua data de faturação será alterada com base no saldo remanescente do último pagamento.

Então no próximo mês já vem para pagar 11€?

Reputação 7
Crachá +24

Se não atualizarem agora para 11 euros, a próxima provavelmente será de 14… que é os 11 + os 3 que não faturaram agora.