Resolvido

Netflix

  • 22 October 2022
  • 18 respostas
  • 508 visualizações

Crachá

Boa noite,

Estava a pensar subscrever a Netflix e decidi, antes, confirmar se conseguiria ver na minha televisão. Li que poderia acessar através do canal 88 ou do botão azul. Aparentemente, não tenho o canal 88 e quando clico no botão azul aparece uma tela pedindo para aguardar 30 minutos e tentar novamente (à dois dias). Isso deve-se ao fato de ainda não ter subscrito? Não era suposto, no entanto, aparecer pelo menos uma página de login?

Agradeço desde já!

icon

Solução por Trutafario 22 October 2022, 23:30

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

18 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Re-inicie a box a ver se resolve

Reputação 7
Crachá +24

Qual é a box? 

Crachá

Qual é a box? 

MEOBox Samsung, modelo GX-PT730SH...

Crachá

Re-inicie a box a ver se resolve

Já fiz isso, várias vezes até. :/

Reputação 7
Crachá +24

 Canal 88 , essa box já não dá Netflix .

Tem que trocar a box , aconselho a comprar uma em vez de pedir à MEO , mi box , basta pesquisar na net que aparece é fica com essa na mesma.

Crachá

 Canal 88 , essa box já não dá Netflix .

Tem que trocar a box , aconselho a comprar uma em vez de pedir à MEO , mi box , basta pesquisar na net que aparece é fica com essa na mesma.

Muito obrigada!

Reputação 7
Crachá +24

Nessa box também pode instalar a App MEO e ver tv .

Reputação 7
Crachá +21

 Canal 88 , essa box já não dá Netflix .

Tem que trocar a box , aconselho a comprar uma em vez de pedir à MEO , mi box , basta pesquisar na net que aparece é fica com essa na mesma.

Muito obrigada!

 

Tenho de lhe dar os parabens, deve ser dos primeiros clientes que pergunta antes de ativer um serviço, normalmente so vêm aqui apos ativar e ver que não da

Crachá

Nessa box também pode instalar a App MEO e ver tv .

Saberia me dizer se também daria para assistir à HBO ou essa só através da Box Android?

Crachá

 Canal 88 , essa box já não dá Netflix .

Tem que trocar a box , aconselho a comprar uma em vez de pedir à MEO , mi box , basta pesquisar na net que aparece é fica com essa na mesma.

Muito obrigada!

 

Tenho de lhe dar os parabens, deve ser dos primeiros clientes que pergunta antes de ativer um serviço, normalmente so vêm aqui apos ativar e ver que não da

Ahah, é que tenho muito amor ao meu dinheiro, então prefiro me prevenir! 

Reputação 7
Crachá +24

@AnaBelle

Só consegue por Android (ou Apple TV, não aconselho) acesso a esses conteúdos.

Mas fique com a sua box , pense onde liga uma e outra .

Reputação 7
Crachá +21

Se for smart tv a sua tv, entre na store da mesma e instale a app Netflix na tv, caso contrario so com uma outra box ou firestick android/ios (se for so para o netflix, as mais baratas servem, desde que não queira ver em 4k, aí ja tem de ir para umas medianas)

Crachá +2

 Canal 88 , essa box já não dá Netflix .

Tem que trocar a box , aconselho a comprar uma em vez de pedir à MEO , mi box , basta pesquisar na net que aparece é fica com essa na mesma.

Boa tarde,

Já fiz a pesquisa e dá uma serie delas , pode-me indicar a mais correcta ou a melhor relação/preço

Crachá +2

Boa tarde,

Já fiz a pesquisa e dá uma serie delas , pode-me indicar a mais correcta ou a melhor relação/preço

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a melhor qualidade preço é a da Xiaomi...Mi Box S.

Crachá +2

Bom dia a Box  Xiaomi...Mi Box S , substitui a da MEO ou é só para para as aplicações como

NETFLIX , DISNEY , HBO , ETC ...

obrigado

Crachá +2

Bom dia a Box  Xiaomi...Mi Box S , substitui a da MEO ou é só para para as aplicações como

NETFLIX , DISNEY , HBO , ETC ...

obrigado

 

Crachá +2

boas

 

a melhor qualidade preço é a da Xiaomi...Mi Box S.

Bom dia a Box  Xiaomi...Mi Box S , substitui a da MEO ou é só para para as aplicações como

NETFLIX , DISNEY , HBO , ETC ...

obrigado