Pergunta

Netflix

  • 22 February 2020
  • 6 respostas
  • 763 visualizações

Desde há cerca de duas semanas que não consigo ver alguns episódios de algumas séries nem alguns filmes no canal da Netflix na televisão. Aparece esta informação: “Pedimos desculpa. Algo correu mal… Neste momento estamos com dificuldade em reproduzir este título. Tente novamente mais tarde ou selecione outro título.” Acontece, por exemplo, em alguns episódios da mesma temporada e noutros não. Já contactei com o chat da Netflix onde me disseram que é um problema da MEO. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Também estou com este problema e liguei para a meo, eles reiniciaram  a box  e resolveu naquele momento, hoje tenho novamente este problema e não quero perder novamente meia hora ao telefone para ficar passado umas horas. 

Vejo que não sou o único. Testei noutros dispositivos, smartTV, telemóvel, PC. Funciona em todo lado menos na MEO.

Por favor, resolvam este problema.

Crachá

Bom dia,. Agradeço que resolvam o problema da App Netflix da box Meo, pois também me acontece este problema. Não é da Netflix, pois até com uma Smarttv consigo ver a Netflix sem problemas, assim como em dispositivos móveis. Só com a App Meo não é possível.

Doutra forma, considerarei saltar para a concorrência, onde não tenho ouvido falar de problemas similares.

Obrigado

Boa tarde ...À cerca de um mês  que me aparece a mensagem "pedimos desculpa algo correu mal. Em alguns episodios de algumas series do netflix.... 

Apenas na tv

 

Se ligar a netflix no telemovel ou pc já nao aparece esse erro

Crachá

O mesmo problema aqui. Só acontece na box da MEO. Há episódios que tenho que ver no telemóvel. 

Tenho exactamente o mesmo problema, parece ter origem na app da box.

Esta a acontecer-me o mesmo! Já há alguma resposta da Meo? Será que estão a tentar solucionar o problema?