Nat type

  • 15 November 2011
  • 10 respostas
  • 4550 visualizações

  • Principiante
  • 6 respostas
boas


Estou com o problema da Nat type "Strict" no COD:MW3, algo que a MEO solucionou para o MW2 com um patch, alguém sabe o que fazer para solucionar o problema?

ja tentei fazer isto e não deu,

:telnet 192.168.1.254

username:xxxxx
password:xxxxx

:connection bind application=CONE(UDP) port=3074

:connection bind application=CONE(UDP) port=3475

:saveall

:exit

ñ aceitou as linhas de comandos (tenho a telnet activo).

10 respostas

Sofro do mesmo mau, se alguem poder ajudar, agradeço !!!
Tambem tenho o mesmo problema. Para quando uma atitude da meo em relacao isto?
Se não ligarem para o apoio a clientes, dificilmente se resolve o que quer que seja.

Tive grandes stresses para conseguir jogar Fifa online, e resolveram-me de tal forma o problema, que nunca mais fiquei com a nat strict. Mesmo em Battlefield 2 e agora com o Battlefield 3, é sempre a bombar. Isto para PS3, diga-se.
ja liguei e disseram para dar port=3074 port=3475 e reniciar o router, fiz e isso e continuei com o mesmo problema
ja alguém tem uma solução para o nat type do call of duty: modern warfare 3?
Boas.
O não aceitar as linhas de comando em telnet é devido as credenciais que usaram para se logarem no router em telnet. Ha logins que não tem permissão para efectuar esse comando, portanto o que tem a fazer é tentarem com os diferentes logins conhecidos até que um deles aceite o comando.
tinhas razão experimentei com outro username e pass e ja aceitou as linhas de comando mas continuo com o nat type "strict"
boas, após algum tempo de pesquisa e experiências consegui ter o nat type "open", a resposta ao meu/nosso problema foi dada neste forum pelo user chamado Cruz é para ele que devem ir os créditos, no caso de funcionar, os passos a fazer são estes:

venho apenas dizer que ja consegui abrir as portas via telnet.

bom para ligarem activarem a telnet, têm que ir ao painel de controlo, activar ou desactivar funcionalidades do windows(lado esquerdo da janela)


1º Ativar o serviço telnet (no meu caso no windows 7)

2º Abrir linha de comandos "cmd" escreverem telnet e o o vosso ip que será algo assim 192.168.xx.xx.

3º Fiz o login com o seguinte user e pass: •Utilizador: microuser •Palavra-Passe: !C0nf16,M30

4º Copiar estas portas:
connection bind application=CONE(UDP) port=81
connection bind application=CONE(UDP) port=3074
connection bind application=CONE(UDP) port=3075
connection bind application=CONE(UDP) port=3478
connection bind application=CONE(UDP) port=3479

(nao sei se sao necessarias todas essas portas ou nao mas, eu copiei isso, e fiquei com o NAT type OPEN)
5º Esperar que apareça a linha para escrever e escrever: saveall

6º escrever: exit

7º aceder ao router via browser: 192.168.1.254, fazer o login e desligar a funçao UPnP.
Bom jogo


Mais uma vez obrigado Cruz
A Soluçao disto tudo é o pessoal que tem a meo, é tlf 16209 e dizer que tem este problema e eles em 10minutos resolvem o problema, pela central da meo eles instalam um novo firmware e no jogo modern warfare 3 desaparece logo o NAT STRICT e fica logo NAT OPEN... é esta a unica soluçao. Aconteceu cmg isto e tentei td pela net a entrar no router alterar td e mais alguma coisa e nao dava nada, resumindo e concluindo os utilizadores em casa nao podem fazer nada. A Soluçao é unicamente eles a nivel de central que alteram instalando um novo firmware, e dps fica logo Nat Open 🙂 e....


sem resoluçao para ja, desativaram o firware, devido a problemas secundarios que o mesmo fazia...
Com o modem Thomson TG784 consegui mudar para NAT type Open da seguinte maneira:

- Abrir a pag de configuração do modem no browser, que deve ser 192.168.1.254;

- Username: Administrator
Password: 3!play

- Ir a Toolbox e dps gaming and application sharing;
- Ir para create new game or application e escolher portas manualmente;
- No port range coloca '3074 to 3074', com protocol 'any', e dps 'add';
- repete o mesmo passo para as port 88, 80 e 53 (não sei se são precisas estas todas mas foi o que eu meti);
- Após adicionar as port (TCP e UDP), ir a Assign a game or application to a local network device;
- em Device colocar User defined e quando pedir o IP ir ao console settings na Xbox e o IP está em system info...o IP deve ser do género xx.xxx.xxx.xxx:3074 , inserir o IP menos o :3074, Add, e já deve estar... no meu está Use UPnp ligado e o Use Add Extended security desligado.

Boa sorte

Responder