Pergunta

Não tens tel fixo não compras na loja

  • 22 November 2021
  • 2 respostas
  • 34 visualizações

Instado pela promoção da Loja Meo, resolvo adquirir um Iphone 13. Realizo todo percurso de escolha, leitura das especificações técnicas, valores etc. Decidido o modelo vou as formas de pagamento e seleciono o da promoção para efetuar entrada e parcelas para 12 meses. Então, a grande e desagradável surpresa: a Meo exige que informe a qual plano estará vinculada o pagamento das prestações. Informo e ai a empresa de telefonia móvel SOLICITA que eu informe o numero do TELEFONE FIXO!!!!! Coisa que não existe no meu plano. Porem tenho 02 números de telemóvel. E adivinhem. Não foi permitido seguir em frente com as outras informações…  E A COMPRA NÃO PODE SER CONCRETIZADA. 

Recorro ao atendimento ao cliente ( que está bem escondido na selva do site) consigo falar, depois de gastar um tempo gigante, com duas atenciosas pessoas. E a última atendente, após verificar o que eu havia informado, disse que minha alternativa era deslocar-me até loja física. Resultado: DESISTI DA COMPRA. Sei que a empresa não faz muita questão de minha compra, mas eu faço muita questão do meu tempo.

Mas, como todos certamente já percebem, as empresas não gostam de falar com seus clientes, e vou a frente, tenho duvidas se eles gostam.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

São estas as condições para comprar a prestações:

Condições gerais da venda a prestações

Não responderam com a devida atenção!

Responder