Estimados.
Aderimos há coisa de mês e meio ao M40 Satélite. Logo após a adesão, foi-me enviado um email para ativar o serviço Meo Go. Acontece que mesmo seguindo as indicações todas ainda não consegui ver televisão através do serviço. Dá-me a seguinte mensagem quando tento ver um canal: "Não tem direitos para ver este conteúdo". O mais engraçado, é que o canal de destaques do Videoclube dá... O que se passa? Como posso ver os restantes canais uma vez que tenho pleno direito a usufruir do serviço?
Obrigado.
NM
Não têm porquê? Se a internet é através de ADSL... Além do mais, se não tivesse direito para que é que me mandaram um email para eu activar o serviço? Outra coisa estranha e que só vi ontem depois de ter enviado a mensagem. Se fosse realmente como diz nem a Benfica TV dava... ontem reparei que tinha acesso aos dois canais via Meo Go... Há aqui alguma coisa mal contada.
Reputação 1
Olá @@@nunomeireles
Tens acesso ao Videoclube, por isso te enviaram o email com o acesso.
Provavelmente tens acesso á Benfica TV porque é um canal que pagas á parte.
Consulta as condições aqui.
Tens acesso ao Videoclube, por isso te enviaram o email com o acesso.
Provavelmente tens acesso á Benfica TV porque é um canal que pagas á parte.
Consulta as condições aqui.
Palhaçada quem paga mais tem menos direitos nao percebo.
Tenho a mesma opinião!!!
Vamos ver se com o M5O alguma coisa muda... para já, está a começar torto!!
Vamos ver se com o M5O alguma coisa muda... para já, está a começar torto!!
Eu estou com o mesmo problema e o meu serviço é por cabo.
Alguma solução ?
Obrigado
Alguma solução ?
Obrigado
Não estou a perceber porque que clientes satelite não tem acesso aos canais de tv no meo go quando nas condições do serviço está escrito:
MEO Go
Oferece acesso gratuito a canais de televisão no tablet, smartphone e PC, através do acesso de internet MEO de sua casa, em 3 equipamentos em simultâneo (consulte a lista de canais disponíveis)."
Outra coisa, ligaram-me da Meo a indicar que tenho 20€ de oferta para gastar no videoclube, já procurei e não encontrei, onde posso verificar esse saldo?
"Para clientes MEO ADSL, Fibra e Satélite com serviço TV
MEO Go
Oferece acesso gratuito a canais de televisão no tablet, smartphone e PC, através do acesso de internet MEO de sua casa, em 3 equipamentos em simultâneo (consulte a lista de canais disponíveis)."
Outra coisa, ligaram-me da Meo a indicar que tenho 20€ de oferta para gastar no videoclube, já procurei e não encontrei, onde posso verificar esse saldo?
Encontro-me com o mesmo problema, algum moderador pode responder acerca de uma possivel solução?
è que nem ligando para lá me resolvem o assunto
è que nem ligando para lá me resolvem o assunto
Boas, tambem tenho o mesmo problema, ainda hoje falei com a operadora da meo e ela garantiu que o serviço satelite tem meo go em casa, alias ela perguntou ao supervisor e ele confirmou.
o mesmo cmg! alguém resolveu o problema ou vamos continuar sem o serviço?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.