Não tem direitos para ver este conteúdo

  • 23 Abril 2014
  • 10 respostas
  • 2945 visualizações

Estimados.

 

Aderimos há coisa de mês e meio ao M40 Satélite. Logo após a adesão, foi-me enviado um email para ativar o serviço Meo Go. Acontece que mesmo seguindo as indicações todas ainda não consegui ver televisão através do serviço. Dá-me a seguinte mensagem quando tento ver um canal: "Não tem direitos para ver este conteúdo". O mais engraçado, é que o canal de destaques do Videoclube dá... O que se passa? Como posso ver os restantes canais uma vez que tenho pleno direito a usufruir do serviço?

 

Obrigado.

 

NM

10 respostas

Clientes Satélite não têm TV através do MEO Go.
Não têm porquê? Se a internet é através de ADSL... Além do mais, se não tivesse direito para que é que me mandaram um email para eu activar o serviço? Outra coisa estranha e que só vi ontem depois de ter enviado a mensagem. Se fosse realmente como diz nem a Benfica TV dava... ontem reparei que tinha acesso aos dois canais via Meo Go... Há aqui alguma coisa mal contada.
Reputação 1
Olá @@@nunomeireles 


 


Tens acesso ao Videoclube, por isso te enviaram o email com o acesso.


 


Provavelmente tens acesso á Benfica TV porque é um canal que pagas á parte.


 


Consulta as condições aqui.
Palhaçada quem paga mais tem menos direitos nao percebo.
Tenho a mesma opinião!!!


 


Vamos ver se com o M5O alguma coisa muda... para já, está a começar torto!!
Eu estou com o mesmo problema e o meu serviço é por cabo.
Alguma solução ?

Obrigado
Não estou a perceber porque que clientes satelite não tem acesso aos canais de tv no meo go quando nas condições do serviço está escrito:


"Para clientes MEO ADSL, Fibra e Satélite com serviço TV


MEO Go

Oferece acesso gratuito a canais de televisão no tablet, smartphone e PC, através do acesso de internet MEO de sua casa, em 3 equipamentos em simultâneo (consulte a lista de canais disponíveis)."


 


Outra coisa, ligaram-me da Meo a indicar que tenho 20€ de oferta para gastar no videoclube, já procurei e não encontrei, onde posso verificar esse saldo?
Encontro-me com o mesmo problema, algum moderador pode responder acerca de uma possivel solução? 

è que nem ligando para lá me resolvem o assunto
Boas, tambem tenho o mesmo problema, ainda hoje falei com a operadora da meo e ela garantiu que o serviço satelite tem meo go em casa, alias ela perguntou ao supervisor e ele confirmou.
o mesmo cmg! alguém resolveu o problema ou vamos continuar sem o serviço?

Responder