Pergunta

Não sendo o sítio indicado, informação Remoção de cabos de fachada

  • 5 April 2019
  • 5 respostas
  • 190 visualizações

Sou proprietário do prédio sito na Rua do Ouron, n9 Vila do Carvalho, 6200 Covilhã , e com a concordância dos restantes moradores, venho por este meio pedir informação como devo proceder ao pedido de remoção dos cabos da V/empresa que atualmente se encontram em duas fachadas do referido edifico.


Os cabos em causa (são mais de 50 incluindo caixas, alguns "pendurados" em frente às janelas) estão, na maior parte já fora de serviço, acrescendo que a referida instalação à não tenha sido autorizada.

Os cabos já referidos causam um grave prejuízo da estética urbana uma vez que este prédio está a ser completamente remodelado, o que maximiza este tema, causando constrangimentos técnicos na remodelação e apresentando riscos para a segurança de pessoas e integridade dos próprios cabos.

(Não consigo adicionar fotos, mesmo sendo irrelevantes neste caso)
Desde já Obrigado
CrGomes

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá

Boa tarde,

O problema dos cabos na minha fachada já foi resolvido pela MEO e pela EDP.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@Cleide O Rodrigues

Já vai em 4 comentários iguais, isso vai contra as regras do fórum. 

Crachá

Hoje, 22/10/2020, um dos dias mais desafiantes da minha vida: o dia da minha defesa de projeto de tese de doutoramento na UL - Instituto de Educação. E minha defesa não ocorreu porque a qualidade dos serviços MEO é muito ruim , fraca, conexão de baixa qualidade. Sou brasileira e nunca havia passado por tal coisa, a internet no Brasil, Deus nos livre de ser igual a essa.

 

Sinto-me prejudicada, paga-se por um serviço caro para ter acesso a informação, contatos, aulas e defesas de trabalhos científico para passar por um vexame dessa natureza.

Deus devia nos livrar de serviços tão ruim

Crachá

Bom dia,

Tenho um problema semelhante: caixas e cabos velhos na fachada e caídos.

Gostaria de saber se já conseguiu resolver a situação.

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +24
Deve preencher o Mod.C/1000524 "pedido desvio de traçados" disponível em http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Desvio-de-Tracados-Mod-C1000524.pdf. Depois entrega em loja ou caso seja cliente MEO via área de clientes MEO nos pedidos.