Pergunta

Não sendo o sítio indicado, informação Remoção de cabos de fachada

  • 5 Abril 2019
  • 1 resposta
  • 51 visualizações

Sou proprietário do prédio sito na Rua do Ouron, n9 Vila do Carvalho, 6200 Covilhã , e com a concordância dos restantes moradores, venho por este meio pedir informação como devo proceder ao pedido de remoção dos cabos da V/empresa que atualmente se encontram em duas fachadas do referido edifico.


Os cabos em causa (são mais de 50 incluindo caixas, alguns "pendurados" em frente às janelas) estão, na maior parte já fora de serviço, acrescendo que a referida instalação à não tenha sido autorizada.

Os cabos já referidos causam um grave prejuízo da estética urbana uma vez que este prédio está a ser completamente remodelado, o que maximiza este tema, causando constrangimentos técnicos na remodelação e apresentando riscos para a segurança de pessoas e integridade dos próprios cabos.

(Não consigo adicionar fotos, mesmo sendo irrelevantes neste caso)
Desde já Obrigado
CrGomes

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
Deve preencher o Mod.C/1000524 "pedido desvio de traçados" disponível em http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Desvio-de-Tracados-Mod-C1000524.pdf. Depois entrega em loja ou caso seja cliente MEO via área de clientes MEO nos pedidos.

Responder