Pergunta

Não recebi nenhuma mensagem quanto à minha encomenda

  • 15 January 2021
  • 6 respostas
  • 151 visualizações

Fiz uma encomenda e diz que já foi expedida no entanto não recebi nenhuma mensagem sobre isso tal como dizia no email de faturação. Irá acontecer o mesmo quando esta estiver em distribuição? Gostava de ser avisada sobre o que está a acontecer e em que prazo é que a encomenda chega.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ainda deve chegar por sms.

 

Ainda deve chegar por sms.

 

Neste caso, se a diz “encomenda expedida” no site quer dizer que realmente tinham em stock e já está a caminho certo? Vi muitas reclamações sobre falta de stock mesmo dizendo estar disponível, atrasos nas encomendas e falta de comunicação quanto às mesmas por parte da Meo.

Reputação 7
Crachá +24

Se está expedida a MEO entregou ao transportador. Agora falta esse dar seguimento. 

Se está expedida a MEO entregou ao transportador. Agora falta esse dar seguimento. 

O sms não chegou então decidi ligar à linha 16 200 na qual o assistente me disse que não tinham informação de que eu tinha pago (paguei na hora via PayPal). Disse-me para mandar email com os comprovativos de faturação e pagamento e deu-me um email que não existe

Reputação 7
Crachá +24

Não tinham informação do pagamento e estava como expedida... Muito estranho. Que email é que deu? 

Se está expedida a MEO entregou ao transportador. Agora falta esse dar seguimento. 

O sms não chegou então decidi ligar à linha 16 200 na qual o assistente me disse que não tinham informação de que eu tinha pago (paguei na hora via PayPal). Disse-me para mandar email com os comprovativos de faturação e pagamento e deu-me um email que não existe

já recebeu? encontro-me na mesma situação, diz expedida mas não recebi SMS