Pergunta

Não entrega de encomenda por parte do CTT expresso

  • 28 June 2020
  • 1 resposta
  • 336 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

No dia 3 do corrente mês aderi à Meo e ficaram de me oferecer uma tv. No dia 15 encontrei um documento na caixa do correio, dos Ctt,expresso, a informar que tinham cá estado.Por algum motivo não ouvi a campaínha concerteza. No dia 17 fui contactada pelo mesmo serviço dos CTT para novo agendamento no dia seguinte,dia 18, entre as 9 e as 13 horas, para entrega da encomenda. Nem vieram, nem me contactaram.

Esperei pelo dia 19, na certeza de que seria contactada. Como tal não aconteceu, fiz uma reclamação para os serviços CTT e para o portal da queixa.

No dia 22 tinha um email do CTT expresso a agendar a entrega para dia 23, entre as 9horas e as 13, bastanto-me acusar a receção do email e confirmar. Assim o fiz. Ninguem apareceu, ninguém me contactou. Perante isto, escrevi um mail a comunicar isso mesmo. “Hoje é dia 23 e ninguém apareceu.”

Para além da resposta automática da receção do email, ninguém me disse nada. Entretanto eu já tinha feito um contacto telefónico com os vossos serviços, a dar conta do que se estava a passar.

 

Por fim dirigi um mail aos CTT denominando o serviço deles como vergonhoso e solicitando que devolvessem a encomenda ao remetente, para que encontrassem forma de uma outra transportadora fazer a entrega.

Até hoje não obtive nenhuma resposta e continuo sem a televisão.

 

 


1 resposta

Estou na mesma situação, eles disseram que vieram até minha morada, eu faltei ao trabalho só pra receber a encomenda e eles estão mandando minha encomenda de volta ao remetente 

Responder