Boas
Não consigo associar o serviço meo GO na conta meo. Quando preencho os dados e tento avanaçar aparece sempre a mesma mensagem : "Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde". Qual será a origem do problema ? Alguém me pode ajudar ?
Pode ser um problema momentâneo dapagina web.
Qual o pacote MEO que está subscrito?
No entanto, alguém do suporte do MEO vai entrar em contacto.
É só aguardar.
Qual o pacote MEO que está subscrito?
No entanto, alguém do suporte do MEO vai entrar em contacto.
É só aguardar.
Recentemente aderi ao Meo4o
Boa tarde taken06,
Envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico para podermos ajudar.
Indique a referencia 3-28891456170 na sua mensagem.
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Boa tarde,
Exactamente o mesmo erro.
Trata-se de uma adesão recente.
Incialmente indicava que estava associado a outro utilizador, agora é só mensagem de erro.
A app em casa funciona normalmente (ligada ao router MEO)
O serviço é Triple Play Fibra100M
Exactamente o mesmo erro.
Trata-se de uma adesão recente.
Incialmente indicava que estava associado a outro utilizador, agora é só mensagem de erro.
A app em casa funciona normalmente (ligada ao router MEO)
O serviço é Triple Play Fibra100M
Para que possa usá-lo em qualquer local deve subscrever o MEO Go Multi (mais informações em http://9cj.9y.sl.pt).
Para o podermos ajudar, agradecemos que indique o erro apresentado na aplicação.
O meu filho tem o serviço meo e por sua vez associou-me com o telemóvel. Associou-me também permitindo que acedesse ao meo go multi, mas tem surgido um problema e que é no meogo.meo.pt (onde no qual me registei). Entro e diz que teria que me associar a um serviço. Como me poderei associar a uma coisa quevé do meu filho. Ele permitiu que pudesse utilizar. Na minha área de cliente diz que tenho o serviço meo go multi associado. No entanto quando entro dá sempre a mesma informação "que tenho que me associar a um serviço". Qual é a solução? E pelo que parece não sou a única. Para quando o meo solucionar um problema que afeta todos os clientes. Já era hora. Ou só tratam caso a caso em vez de terem esta situação normalizada. Espero pela vossa solução. Muito obrigado.
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