Não dá para associar o serviço Meo GO

  • 13 April 2014
  • 8 respostas
  • 1070 visualizações

Boas

Não consigo associar o serviço meo GO na conta meo. Quando preencho os dados e tento avanaçar aparece sempre a mesma mensagem : "Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde". Qual será a origem do problema ? Alguém me pode ajudar ?

8 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Pode ser um problema momentâneo dapagina web.


Qual o pacote MEO que está subscrito?


 


No entanto, alguém do suporte do MEO vai entrar em contacto.


É só aguardar. 
Recentemente aderi ao Meo4o
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde taken06,


 


Envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico para podermos ajudar.


Indique a referencia 3-28891456170 na sua mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
@@@taken06 Verificamos que foi contactado pelos nossos serviços com a indicação da necessidade da remoção e reassociação dos seus serviços. Caso necessite de esclarecimentos adicionais, disponha.
Boa tarde,

 

Exactamente o mesmo erro.

Trata-se de uma adesão recente.

Incialmente indicava que estava associado a outro utilizador, agora é só mensagem de erro.

A app em casa funciona normalmente (ligada ao router MEO)

O serviço é Triple Play Fibra100M
Reputação 5
Crachá +17
@@@Silent1 , o serviço MEO Go (gratuito) apenas pode ser usado na sua rede de casa.


Para que possa usá-lo em qualquer local deve subscrever o MEO Go Multi (mais informações em http://9cj.9y.sl.pt).


Para o podermos ajudar, agradecemos que indique o erro apresentado na aplicação.
O meu filho tem o serviço meo e por sua vez associou-me com o telemóvel. Associou-me também permitindo que acedesse ao meo go multi, mas tem surgido um problema e que é no meogo.meo.pt (onde no qual me registei). Entro e diz que teria que me associar a um serviço. Como me poderei associar a uma coisa quevé do meu filho. Ele permitiu que pudesse utilizar. Na minha área de cliente diz que tenho o serviço meo go multi associado. No entanto quando entro dá sempre a mesma informação "que tenho que me associar a um serviço". Qual é a solução? E pelo que parece não sou a única. Para quando o meo solucionar um problema que afeta todos os clientes. Já era hora. Ou só tratam caso a caso em vez de terem esta situação normalizada. Espero pela vossa solução. Muito obrigado. 
Reputação 6
Crachá +22
A utilização do serviço, penso eu, tem que ser feita com as credênciais do utilizador principal (neste caso o seu filho) que são as mesmas que ele usa para aceder à Área de Cliente.

Responder