Não consigo visualizar os canais no portátil

  • 10 November 2018
  • 6 respostas
  • 354 visualizações

Boa tarde,

Instalei agora o Meogo no meu portátil e quando acedo a qualquer canal (canal 1, 2,3,...) diz-me "Este canal não pode ser visualizado. Consulte os canais dispoíveis e as condições do seu serviço." Entro com as minhas credênciais.

Detalhes da minha conta em anexo. Cliente Nº 139 396 07 57.

Aguardo uma resposta.

Cumprimentos

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Um par de dias atrás eu tenho o mesmo problema que você tem ... Aguardando uma solução!
Reputação 7
Crachá +21
Olá 


 


Pela analise à sua conta, verificamos que é cliente do serviço satélite. Informo que o acesso a canais em direto para clientes satélite só está disponivel no tarifário Meo go Multi. 
Boa tarde,

Significa que se subscrever o Meo Go Multi (4,99€?) posso ter acesso aos canais de TV dos últimos 7 dias, ou não vai fucnionar porque tenho satélite e portanto não tenho possibilidade de ter uma box que permita essa funcionalidade? 

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +21
Olá  bom dia,

Correto, ao migrar para o tarifário MEO Go multi não só terá acesso a grelha de canais em direto como igualmente será provisionado acesso as gravações automáticas permitindo acesso aos últimos 7 dias da programação de TV. 

Importa referir que o 1º mês após migração para MEO Go Multi é gratuito e só após os 30 dias é que o serviço é faturado. Mais informo que o serviço MEO GO tem os 30 dias "fidelização", dando uma maior flexibilidade ao cliente.

Caso pretenda migrar o seu tarifário poderá fazer o pedido via área de clientes PTempresas ou em alternativa poderá solicitar junto com a linha de apoio comercial essa migração.

Mais informo que o tráfego do serviço MEO GO é gratuito em Portugal.
Estou disponivel para qualquer questão adicional. 

Olá 


 


Pela analise à sua conta, verificamos que é cliente do serviço satélite. Informo que o acesso a canais em direto para clientes satélite só está disponivel no tarifário Meo go Multi. 

estou com o mesmo problema neste momento será que me consegue resolver o problema “este canal não pode ser visualizado ligue-se na rede de sua casa ou active meogo multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede."

Reputação 7
Crachá +24

@franciscofvital 

Qual é a tecnologia? Fibra, adsl, satélite? Houve alguma alteração contratual ultimamente?