Não consigo ver os canais no MeoGo

  • 28 Julho 2014
  • 4 respostas
  • 1490 visualizações

Depois de um bocado a tentar registar o MeoGo na conta fui aceder e tanto no PC como no Tablet o erro que dá é o mesmo: " para ver este conteúdo sem estar ligado ao acesso internet MEO de sua casa deve aderir ao MEO Go Multi em meogo.pt. "  
Mas tanto o PC como o Tablet estão conectados à rede MEO cá de casa que está associada à mesma conta. 
Porque não dá? O que faço ?

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Tente reiniciar todos os equipamentos.
Agora aparece a mensagem "Ocorreu um erro. Por favor tente novamente."
E aparece de todas as vezes
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o suporte.
Reputação 6
Boa tarde @@@IgorSilveira , lamentamos a demora na resposta. Caso a situação se mantenha envie-nos mensagem privada com o NIF do titular MEO e o seu nº de contacto de modo a podermos averiguar a dificuldade que reporta. No assunto da sua mensagem coloque a referência nº 3-32723274310.

Responder