Boa Noite
Consigo ver todos os canais no pc menos os canais premium que temho subscrito.
aparece sempre a msg Não tem direiro a ver este conteudo...
Alguem me consegue explicar porque?
Reputação 4
Boa tarde RD, de modo a podermos analisar a indisponibilidade que reporta, necessitamos do nº de cliente/NIF, de um contacto e do e-mail/login que utiliza para aceder ao serviço. Remeta estes dados através de mensagem privada, com o nº 3-74143489305 no título.
Reputação 4
RD, estamos a analisar a dificuldade sentida na visualização dos canais premium. Dar-lhe-emos novo feedback assim que tenhamos novidades.
Continuo á espera de uma resposta .....Parece que fiquei esquecido
no dia 13/03 recebi esta resposta a uma questão que coloquei
em ?11-03-2015 02:23 PM
Boa tarde RD, de modo a podermos analisar a indisponibilidade que reporta, necessitamos do nº de cliente/NIF, de um contacto e do e-mail/login que utiliza para aceder ao serviço. Remeta estes dados através de mensagem privada, com o nº 3-74143489305 no título.
Continuo esperando pelo tal feedback...
A mensalidade continua a ser paga todos os meses mas continuo sem poder usofruir do que pago meo nunca mais
e assim que acabar a fidelizacão vou mandalos passear com toda a certeza pago todos os meses 95 euros e nem uma resposta que apoio ao cliente espetacular...
em ?11-03-2015 02:23 PM
Boa tarde RD, de modo a podermos analisar a indisponibilidade que reporta, necessitamos do nº de cliente/NIF, de um contacto e do e-mail/login que utiliza para aceder ao serviço. Remeta estes dados através de mensagem privada, com o nº 3-74143489305 no título.
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Jorge Brito
- Apoio ao Cliente
- Ajuda e Suporte MEO
Continuo esperando pelo tal feedback...
A mensalidade continua a ser paga todos os meses mas continuo sem poder usofruir do que pago meo nunca mais
e assim que acabar a fidelizacão vou mandalos passear com toda a certeza pago todos os meses 95 euros e nem uma resposta que apoio ao cliente espetacular...
Pode saber mais informações em http://ry0.2t.sl.pt
Boa tarde
não tenho acesso aos canais Premium através do MS desde há 2 semanas.
Já confirmei e está tudo ok com a conta e facturas pelo que estou a pagar um serviço sem o ter.
podem solucionar com a brevidade possível ?
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