Não consigo ver canais premium

  • 10 March 2015
  • 7 respostas
  • 991 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Boa Noite

Consigo ver todos os canais no pc menos os canais premium que temho subscrito.

aparece sempre a msg Não tem direiro a ver este conteudo...

Alguem me consegue explicar porque?

 

7 respostas

Reputação 4
Boa tarde RD, de modo a podermos analisar a indisponibilidade que reporta, necessitamos do nº de cliente/NIF, de um contacto e do e-mail/login que utiliza para aceder ao serviço. Remeta estes dados através de mensagem privada, com o nº 3-74143489305 no título. 
Reputação 4
RD, estamos a analisar a dificuldade sentida na visualização dos canais premium. Dar-lhe-emos novo feedback assim que tenhamos novidades. 
Continuo á espera de uma resposta .....Parece que fiquei esquecido


no dia 13/03 recebi esta resposta a uma questão que coloquei


 


em ?11-03-2015 02:23 PM




Boa tarde RD, de modo a podermos analisar a indisponibilidade que reporta, necessitamos do nº de cliente/NIF, de um contacto e do e-mail/login que utiliza para aceder ao serviço. Remeta estes dados através de mensagem privada, com o nº 3-74143489305 no título. 




 


Continuo esperando pelo tal feedback...


A mensalidade continua a ser paga todos os meses mas continuo sem poder usofruir do que pago meo nunca mais


e assim que acabar a fidelizacão vou mandalos passear com toda a certeza pago todos os meses 95 euros e nem uma resposta que apoio ao cliente espetacular...
Reputação 3
Crachá +17
@@RD , para que possa aceder aos canais premium no MEO Go é necessário subscrever a opção Multiscreen.


Pode saber mais informações em http://ry0.2t.sl.pt
Crachá

Boa tarde 

não tenho acesso aos canais Premium através do MS desde há 2 semanas.

Já confirmei e está tudo ok com a conta e facturas pelo que estou a pagar um serviço sem o ter.

podem solucionar com a brevidade possível ?

Reputação 7
Crachá +24

@Rmsilva99 tem que ligar 16209 , por aqui não vai ter solução, somos todos clientes.

Responder