Pergunta

Não consigo pagar as minhas faturas online

  • 8 February 2021
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Desde o mês passado que não consigo trabalhar com a minha área do cliente. Diz que eu tenho de pagar as faturas que tenho em atraso, algo que não é verdade pois estão todas pagas (algo que verifiquei junto de um assistente na loja do Via Catarina).  E quando clico na opção para consultar as faturas, ele pede-me para adicionar o meu serviço, depois de adicionar ele diz que o serviço JÁ ESTÁ adicionado.

O problema é que não me deixando aceder à área do cliente, também não me deixa criar pedidos, o que me força a ter de vos ligar para resolver o problema (que foi o que eu fiz) , mas nunca tive sucesso pois o tempo de espera drenou completamente o meu saldo! Eu nunca falhei uma fatura portanto fui falar com a vossa loja no Via Catarina para saber o que poderia fazer, e eles dizem-me que tenho de ligar para o apoio técnico para pedir um reset à minha área do cliente, o problema é que não tenho garantias de que não vou ficar denovo sem saldo!

 

Gostava de saber se existe algum meio que posso chegar para que algo que soa simples ser feito!

 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O 16209 é gratuito da rede MEO fixa e móvel.

O 16209 é gratuito da rede MEO fixa e móvel.


O problema é que eu sou vodafone, e os técnicos nunca chegaram a instalar telefone (algo que nunca reclamei porque nunca dei uso ao telefone e seria para estar parado mesmo), não existe forma de fazer passar a informação de alguma outra forma?

Reputação 7
Crachá +24

Não, terá mesmo que ser por telefone. Mas sinceramente não sei até que ponto no apoio técnico conseguem ajudar nessa situação… é a primeira vez que leio que podem fazer reset à área de cliente…

 

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