Desde o mês passado que não consigo trabalhar com a minha área do cliente. Diz que eu tenho de pagar as faturas que tenho em atraso, algo que não é verdade pois estão todas pagas (algo que verifiquei junto de um assistente na loja do Via Catarina). E quando clico na opção para consultar as faturas, ele pede-me para adicionar o meu serviço, depois de adicionar ele diz que o serviço JÁ ESTÁ adicionado.
O problema é que não me deixando aceder à área do cliente, também não me deixa criar pedidos, o que me força a ter de vos ligar para resolver o problema (que foi o que eu fiz) , mas nunca tive sucesso pois o tempo de espera drenou completamente o meu saldo! Eu nunca falhei uma fatura portanto fui falar com a vossa loja no Via Catarina para saber o que poderia fazer, e eles dizem-me que tenho de ligar para o apoio técnico para pedir um reset à minha área do cliente, o problema é que não tenho garantias de que não vou ficar denovo sem saldo!
Gostava de saber se existe algum meio que posso chegar para que algo que soa simples ser feito!