Não consigo utilizar a rede MEO Wifi.
Utilizo o login com que acedo à área de clientes mas, depois de me ligar nas redes abertas MEO não consigo fazer login na página do MEO Wifi. Recebo o erro que o meu login não tem acesso.
No passado sempre funcionou, penso que isto começou a acontecer depois da passagem de sapo a MEO.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Não consigo fazer o login no Meo wifi dá a seguinte msg "de momento não é possível concretizar o seu pedido. Por favor tente mais tarde." já está assim à quase uma semana.
Boa noite.
Confesso que já me tinha esquecido deste assunto, porque nem quero lembrar-me que aderi a um serviço de que não posso usufruir na totalidade. E sim, esperar pelo fim da permanência obrigatória (no meu caso de 12 meses, pois só tenho a banda larga Meo) e dizer-lhes adeus, na certeza de que o 'novo' muito provavelmente, não será melhor.
O interesse em aceder à MeoWifi também caiu ao introduzirem o limite espartano de 200MB(?)
E os HotSpots aos milhões também não são assim tantos.
Acho que todos os operadores apostam em quem será o pior e quanto maiores pior ainda. Talvez não seja alheio o facto das chamadas para o 'apoio' serem pagas. Muito gostaria de saber quanto lhes rendem os call center.
Neste caso, imagino que a Anacom não servirá de nada, salvo se conseguir alegar quebra de contrato. Só se houver uma infração à Lei, é que aplicariam a coima. Mas a Anacom 'entra' sempre, se se escrever no livro de reclamações. E pode consultar-se o processo na Rede Telemática... se indicar o nº de BI ou CC na folha de reclamação.
https://rtic.consumidor.pt/rtic/publico
A Deco também nada faz, ou nada consegue fazer, restará o Instituto do Consumidor e a nossa publicidade em tudo o que seja site de queixas ou blogs. Às vezes consegue-se algo se conseguirmos o estatuto de 'pedra no sapato'.
Quanto às diferenças de preço entre zonas, penso que aí, a regulação de mercado é feita pela concorrência e pela oferta vs procura. Onde houver Cabovisão, ou Fibra da Vodafone - outrora com parceria com a Optimus - de certeza que a Meo tem ofertas mais interessantes.
Boa sorte
Confesso que já me tinha esquecido deste assunto, porque nem quero lembrar-me que aderi a um serviço de que não posso usufruir na totalidade. E sim, esperar pelo fim da permanência obrigatória (no meu caso de 12 meses, pois só tenho a banda larga Meo) e dizer-lhes adeus, na certeza de que o 'novo' muito provavelmente, não será melhor.
O interesse em aceder à MeoWifi também caiu ao introduzirem o limite espartano de 200MB(?)
E os HotSpots aos milhões também não são assim tantos.
Acho que todos os operadores apostam em quem será o pior e quanto maiores pior ainda. Talvez não seja alheio o facto das chamadas para o 'apoio' serem pagas. Muito gostaria de saber quanto lhes rendem os call center.
Neste caso, imagino que a Anacom não servirá de nada, salvo se conseguir alegar quebra de contrato. Só se houver uma infração à Lei, é que aplicariam a coima. Mas a Anacom 'entra' sempre, se se escrever no livro de reclamações. E pode consultar-se o processo na Rede Telemática... se indicar o nº de BI ou CC na folha de reclamação.
https://rtic.consumidor.pt/rtic/publico
A Deco também nada faz, ou nada consegue fazer, restará o Instituto do Consumidor e a nossa publicidade em tudo o que seja site de queixas ou blogs. Às vezes consegue-se algo se conseguirmos o estatuto de 'pedra no sapato'.
Quanto às diferenças de preço entre zonas, penso que aí, a regulação de mercado é feita pela concorrência e pela oferta vs procura. Onde houver Cabovisão, ou Fibra da Vodafone - outrora com parceria com a Optimus - de certeza que a Meo tem ofertas mais interessantes.
Boa sorte
Acha que a Anacom ajuda?
Pelo contrário, penso que era um organismo (mais um...) completamente desnecessário.
Penso que a unica regulação de mercado que faz tem em vista beneficiar os operadores e não os clientes.
Como se justifica as chamadas Zonas SAPO/MEO onde se fazem preços mais caros para o mesmo produto?
Nunca consegui perceber a legalidade desta situação onde eu sou obrigado a pagar quase o dobro do que alguém que mora a 50m de minha casa pelo mesmo produto. Isto é regulação de mercado?
Desses não conto com ajudas para melhorar a situação.
Resta-nos trocar de operador de 2 em 2 anos e aproveitar as "promoções".
Pelo contrário, penso que era um organismo (mais um...) completamente desnecessário.
Penso que a unica regulação de mercado que faz tem em vista beneficiar os operadores e não os clientes.
Como se justifica as chamadas Zonas SAPO/MEO onde se fazem preços mais caros para o mesmo produto?
Nunca consegui perceber a legalidade desta situação onde eu sou obrigado a pagar quase o dobro do que alguém que mora a 50m de minha casa pelo mesmo produto. Isto é regulação de mercado?
Desses não conto com ajudas para melhorar a situação.
Resta-nos trocar de operador de 2 em 2 anos e aproveitar as "promoções".
Bom dia,
Já apresentei por telefone e na loja reclamações internas, pois tenho produto associado na minha aeres de clientes e ao tentar aceder ao MEO-WIFI diz sempre que nao está disponivel para o meu login, da parte tecnica ja me disseram que estava tudo bem, mostrei ao funcionarário da loja e voltou a reclarmar!!! o que precisam que faça mais, escrever no LR por estar a pagar um serviço e a MEO estar a falhar com o mesmo? rescindir contrato? Digam pelo menos alguma coisa, pois nao sei o que fazer alem de nao pagar a proxima fatura.
Obrigado
Já apresentei por telefone e na loja reclamações internas, pois tenho produto associado na minha aeres de clientes e ao tentar aceder ao MEO-WIFI diz sempre que nao está disponivel para o meu login, da parte tecnica ja me disseram que estava tudo bem, mostrei ao funcionarário da loja e voltou a reclarmar!!! o que precisam que faça mais, escrever no LR por estar a pagar um serviço e a MEO estar a falhar com o mesmo? rescindir contrato? Digam pelo menos alguma coisa, pois nao sei o que fazer alem de nao pagar a proxima fatura.
Obrigado
Meu caro Azeiteiro
Creio que a actividade mais vergonhosa que temos por cá é precisamente a dos Operadores de Comunicações Electrónicas. Preferem ouvir (se é que ouvem) o descontentamento dos Clientes a resolverem os problemas.
E embora as Leis protejam os utentes (por enquanto) a verdade é que cada um consegue ser pior do que o outro e o 'quero posso e mando e não tenho medo de ninguém' é a sua réplica, quase generalizada.
Por isso não poderemos esperar grandes melhoras com a mudança de Operador, mas é o que nos resta. Terminado o período de fidelização que porventura exista, vamos à procura de outros malandros. E façamos a guerra. Todo e qualquer equipamento usado e que esteja bloqueado (pens banda-larga, telemóveis, boxes até) deve ser desbloqueado GRATUITAMENTE, tal como dita o Dec.-Lei 56/2010 de 1 de Junho. Aí, começará outra guerra, mas é possível ganhá-la.
E embora a Anacom não vá ajudar a resolver as nossas questões, aqui e ali, aplica umas coimas...
Boa sorte
DC
Creio que a actividade mais vergonhosa que temos por cá é precisamente a dos Operadores de Comunicações Electrónicas. Preferem ouvir (se é que ouvem) o descontentamento dos Clientes a resolverem os problemas.
E embora as Leis protejam os utentes (por enquanto) a verdade é que cada um consegue ser pior do que o outro e o 'quero posso e mando e não tenho medo de ninguém' é a sua réplica, quase generalizada.
Por isso não poderemos esperar grandes melhoras com a mudança de Operador, mas é o que nos resta. Terminado o período de fidelização que porventura exista, vamos à procura de outros malandros. E façamos a guerra. Todo e qualquer equipamento usado e que esteja bloqueado (pens banda-larga, telemóveis, boxes até) deve ser desbloqueado GRATUITAMENTE, tal como dita o Dec.-Lei 56/2010 de 1 de Junho. Aí, começará outra guerra, mas é possível ganhá-la.
E embora a Anacom não vá ajudar a resolver as nossas questões, aqui e ali, aplica umas coimas...
Boa sorte
DC
Pois, daqui não obtive mais nenhuma informação, nenhum resposta à solicitação que me aconselharam a fazer.
Tambem criei outros utilizadores na area de cliente mas sem sucesso.
Mudou a marca mas o respeito pelo cliente mantêm-se o mesmo. Enfim, nada de novo..
Tambem criei outros utilizadores na area de cliente mas sem sucesso.
Mudou a marca mas o respeito pelo cliente mantêm-se o mesmo. Enfim, nada de novo..
Igual problema do meu lado... ao ponto de ter desistido!!!
No meu caso, criei uma telenovela nos dois meses em que tenho o serviço banda larga MEO.
4 deslocações às lojas azuis - azul fico eu por esperar duas horas para nada...
3 respostas telefónicas uma das quais tentando que eu contactasse o apoio técnico, pois era um problema técnico, mas em chamada paga!
Por ultimo fui informado de que houve um problema(?) e que um novo Login e Password tinham sido criados, mas tudo ficou igual.
Mensagem de erro ao tentar aceder ao Meo WiFI: O seu LOGIN nnão tem acesso à rede MEO WIFI....
Creio que também não tenho acesso ao MEO Music mas isso não me fez perder tempo.
Quanto à qualidade do 4G Meo, diria que está como a TDT. Numa zona rural mas à vista da antena, onde me garantiram 4G a 20-30 Megas, fico-me pelo HDSPA com 3-4 e < 1Mega de Upload. 50% do que tinha noutro operador (em HSUPA).
No meu caso, criei uma telenovela nos dois meses em que tenho o serviço banda larga MEO.
4 deslocações às lojas azuis - azul fico eu por esperar duas horas para nada...
3 respostas telefónicas uma das quais tentando que eu contactasse o apoio técnico, pois era um problema técnico, mas em chamada paga!
Por ultimo fui informado de que houve um problema(?) e que um novo Login e Password tinham sido criados, mas tudo ficou igual.
Mensagem de erro ao tentar aceder ao Meo WiFI: O seu LOGIN nnão tem acesso à rede MEO WIFI....
Creio que também não tenho acesso ao MEO Music mas isso não me fez perder tempo.
Quanto à qualidade do 4G Meo, diria que está como a TDT. Numa zona rural mas à vista da antena, onde me garantiram 4G a 20-30 Megas, fico-me pelo HDSPA com 3-4 e < 1Mega de Upload. 50% do que tinha noutro operador (em HSUPA).
ok.. Mas podem indicar-me onde existe essa opção de mensagem privada?
Obrigado
Obrigado
Olá @@@azeiteiro . Para podermos ajudá-lo na dificuldade indicada, pedimos que nos envie por mensagem privada o NIF do titular do serviço MEO, username que está a utilizar para acesso ao serviço MEO WiFi e um nº de contacto. Utilize o nº 3-32069573481 como assunto da sua mensagem.
Eu encaminhei 😃 .
É só aguardar quem entrem em contacto consigo através deste fórum.
É só aguardar quem entrem em contacto consigo através deste fórum.
Desculpe não percebi..
Vai reencaminhar para o apoio ou terei que contactar algum numero/email?
Vai reencaminhar para o apoio ou terei que contactar algum numero/email?
Sim, em portugal o user e password são os mesmos de acesso à Área de Cliente.
Acho que já fiz (pedi para fazer) os despistes todos...resta-me encaminhar para o apoio.
Acho que já fiz (pedi para fazer) os despistes todos...resta-me encaminhar para o apoio.
ok, já encontrei, diz "MEO Wifi Activo".
Reparei que no estrangeiro devo usar um username diferente com a password de acesso da internet.
Mas em PT o login da área de cliente devia funcionar certo?
Obrigado
Reparei que no estrangeiro devo usar um username diferente com a password de acesso da internet.
Mas em PT o login da área de cliente devia funcionar certo?
Obrigado
Em principio sim.
Mas antes de encaminhar para o apoio, queria só confirmar.
Na Área de Cliente clique num dos seus produtos (M4O, Banda Larga Móvel, etc...) à esquerda.
Numa barra horizontal ao centro clique em SERVIÇOS.
Ao descer a janela irá emcontra algo a dizer MEO WIFI com um botão GERIR.
Clique e verifique se está activo ou não.
Mas antes de encaminhar para o apoio, queria só confirmar.
Na Área de Cliente clique num dos seus produtos (M4O, Banda Larga Móvel, etc...) à esquerda.
Numa barra horizontal ao centro clique em SERVIÇOS.
Ao descer a janela irá emcontra algo a dizer MEO WIFI com um botão GERIR.
Clique e verifique se está activo ou não.
O serviço MEO Wifi não está activo para todos os clientes com Internet?
Não encontro nenhuma opção para activar o MEO Wifi na área de cliente.
Pode indicar-me os passos a seguir pf?
Obrigado
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