Não consigo utilizar a rede MEO Wifi.
Utilizo o login com que acedo à área de clientes mas, depois de me ligar nas redes abertas MEO não consigo fazer login na página do MEO Wifi. Recebo o erro que o meu login não tem acesso.
No passado sempre funcionou, penso que isto começou a acontecer depois da passagem de sapo a MEO.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
O serviço MEO Wifi não está activo para todos os clientes com Internet?
Não encontro nenhuma opção para activar o MEO Wifi na área de cliente.
Pode indicar-me os passos a seguir pf?
Obrigado
Em principio sim.
Mas antes de encaminhar para o apoio, queria só confirmar.
Na Área de Cliente clique num dos seus produtos (M4O, Banda Larga Móvel, etc...) à esquerda.
Numa barra horizontal ao centro clique em SERVIÇOS.
Ao descer a janela irá emcontra algo a dizer MEO WIFI com um botão GERIR.
Clique e verifique se está activo ou não.
Mas antes de encaminhar para o apoio, queria só confirmar.
Na Área de Cliente clique num dos seus produtos (M4O, Banda Larga Móvel, etc...) à esquerda.
Numa barra horizontal ao centro clique em SERVIÇOS.
Ao descer a janela irá emcontra algo a dizer MEO WIFI com um botão GERIR.
Clique e verifique se está activo ou não.
ok, já encontrei, diz "MEO Wifi Activo".
Reparei que no estrangeiro devo usar um username diferente com a password de acesso da internet.
Mas em PT o login da área de cliente devia funcionar certo?
Obrigado
Reparei que no estrangeiro devo usar um username diferente com a password de acesso da internet.
Mas em PT o login da área de cliente devia funcionar certo?
Obrigado
Sim, em portugal o user e password são os mesmos de acesso à Área de Cliente.
Acho que já fiz (pedi para fazer) os despistes todos...resta-me encaminhar para o apoio.
Acho que já fiz (pedi para fazer) os despistes todos...resta-me encaminhar para o apoio.
Desculpe não percebi..
Vai reencaminhar para o apoio ou terei que contactar algum numero/email?
Vai reencaminhar para o apoio ou terei que contactar algum numero/email?
Eu encaminhei 😃 .
É só aguardar quem entrem em contacto consigo através deste fórum.
É só aguardar quem entrem em contacto consigo através deste fórum.
Olá @@@azeiteiro . Para podermos ajudá-lo na dificuldade indicada, pedimos que nos envie por mensagem privada o NIF do titular do serviço MEO, username que está a utilizar para acesso ao serviço MEO WiFi e um nº de contacto. Utilize o nº 3-32069573481 como assunto da sua mensagem.
ok.. Mas podem indicar-me onde existe essa opção de mensagem privada?
Obrigado
Obrigado
Igual problema do meu lado... ao ponto de ter desistido!!!
No meu caso, criei uma telenovela nos dois meses em que tenho o serviço banda larga MEO.
4 deslocações às lojas azuis - azul fico eu por esperar duas horas para nada...
3 respostas telefónicas uma das quais tentando que eu contactasse o apoio técnico, pois era um problema técnico, mas em chamada paga!
Por ultimo fui informado de que houve um problema(?) e que um novo Login e Password tinham sido criados, mas tudo ficou igual.
Mensagem de erro ao tentar aceder ao Meo WiFI: O seu LOGIN nnão tem acesso à rede MEO WIFI....
Creio que também não tenho acesso ao MEO Music mas isso não me fez perder tempo.
Quanto à qualidade do 4G Meo, diria que está como a TDT. Numa zona rural mas à vista da antena, onde me garantiram 4G a 20-30 Megas, fico-me pelo HDSPA com 3-4 e < 1Mega de Upload. 50% do que tinha noutro operador (em HSUPA).
No meu caso, criei uma telenovela nos dois meses em que tenho o serviço banda larga MEO.
4 deslocações às lojas azuis - azul fico eu por esperar duas horas para nada...
3 respostas telefónicas uma das quais tentando que eu contactasse o apoio técnico, pois era um problema técnico, mas em chamada paga!
Por ultimo fui informado de que houve um problema(?) e que um novo Login e Password tinham sido criados, mas tudo ficou igual.
Mensagem de erro ao tentar aceder ao Meo WiFI: O seu LOGIN nnão tem acesso à rede MEO WIFI....
Creio que também não tenho acesso ao MEO Music mas isso não me fez perder tempo.
Quanto à qualidade do 4G Meo, diria que está como a TDT. Numa zona rural mas à vista da antena, onde me garantiram 4G a 20-30 Megas, fico-me pelo HDSPA com 3-4 e < 1Mega de Upload. 50% do que tinha noutro operador (em HSUPA).
Pois, daqui não obtive mais nenhuma informação, nenhum resposta à solicitação que me aconselharam a fazer.
Tambem criei outros utilizadores na area de cliente mas sem sucesso.
Mudou a marca mas o respeito pelo cliente mantêm-se o mesmo. Enfim, nada de novo..
Tambem criei outros utilizadores na area de cliente mas sem sucesso.
Mudou a marca mas o respeito pelo cliente mantêm-se o mesmo. Enfim, nada de novo..
Meu caro Azeiteiro
Creio que a actividade mais vergonhosa que temos por cá é precisamente a dos Operadores de Comunicações Electrónicas. Preferem ouvir (se é que ouvem) o descontentamento dos Clientes a resolverem os problemas.
E embora as Leis protejam os utentes (por enquanto) a verdade é que cada um consegue ser pior do que o outro e o 'quero posso e mando e não tenho medo de ninguém' é a sua réplica, quase generalizada.
Por isso não poderemos esperar grandes melhoras com a mudança de Operador, mas é o que nos resta. Terminado o período de fidelização que porventura exista, vamos à procura de outros malandros. E façamos a guerra. Todo e qualquer equipamento usado e que esteja bloqueado (pens banda-larga, telemóveis, boxes até) deve ser desbloqueado GRATUITAMENTE, tal como dita o Dec.-Lei 56/2010 de 1 de Junho. Aí, começará outra guerra, mas é possível ganhá-la.
E embora a Anacom não vá ajudar a resolver as nossas questões, aqui e ali, aplica umas coimas...
Boa sorte
DC
Creio que a actividade mais vergonhosa que temos por cá é precisamente a dos Operadores de Comunicações Electrónicas. Preferem ouvir (se é que ouvem) o descontentamento dos Clientes a resolverem os problemas.
E embora as Leis protejam os utentes (por enquanto) a verdade é que cada um consegue ser pior do que o outro e o 'quero posso e mando e não tenho medo de ninguém' é a sua réplica, quase generalizada.
Por isso não poderemos esperar grandes melhoras com a mudança de Operador, mas é o que nos resta. Terminado o período de fidelização que porventura exista, vamos à procura de outros malandros. E façamos a guerra. Todo e qualquer equipamento usado e que esteja bloqueado (pens banda-larga, telemóveis, boxes até) deve ser desbloqueado GRATUITAMENTE, tal como dita o Dec.-Lei 56/2010 de 1 de Junho. Aí, começará outra guerra, mas é possível ganhá-la.
E embora a Anacom não vá ajudar a resolver as nossas questões, aqui e ali, aplica umas coimas...
Boa sorte
DC
Bom dia,
Já apresentei por telefone e na loja reclamações internas, pois tenho produto associado na minha aeres de clientes e ao tentar aceder ao MEO-WIFI diz sempre que nao está disponivel para o meu login, da parte tecnica ja me disseram que estava tudo bem, mostrei ao funcionarário da loja e voltou a reclarmar!!! o que precisam que faça mais, escrever no LR por estar a pagar um serviço e a MEO estar a falhar com o mesmo? rescindir contrato? Digam pelo menos alguma coisa, pois nao sei o que fazer alem de nao pagar a proxima fatura.
Obrigado
Já apresentei por telefone e na loja reclamações internas, pois tenho produto associado na minha aeres de clientes e ao tentar aceder ao MEO-WIFI diz sempre que nao está disponivel para o meu login, da parte tecnica ja me disseram que estava tudo bem, mostrei ao funcionarário da loja e voltou a reclarmar!!! o que precisam que faça mais, escrever no LR por estar a pagar um serviço e a MEO estar a falhar com o mesmo? rescindir contrato? Digam pelo menos alguma coisa, pois nao sei o que fazer alem de nao pagar a proxima fatura.
Obrigado
Acha que a Anacom ajuda?
Pelo contrário, penso que era um organismo (mais um...) completamente desnecessário.
Penso que a unica regulação de mercado que faz tem em vista beneficiar os operadores e não os clientes.
Como se justifica as chamadas Zonas SAPO/MEO onde se fazem preços mais caros para o mesmo produto?
Nunca consegui perceber a legalidade desta situação onde eu sou obrigado a pagar quase o dobro do que alguém que mora a 50m de minha casa pelo mesmo produto. Isto é regulação de mercado?
Desses não conto com ajudas para melhorar a situação.
Resta-nos trocar de operador de 2 em 2 anos e aproveitar as "promoções".
Pelo contrário, penso que era um organismo (mais um...) completamente desnecessário.
Penso que a unica regulação de mercado que faz tem em vista beneficiar os operadores e não os clientes.
Como se justifica as chamadas Zonas SAPO/MEO onde se fazem preços mais caros para o mesmo produto?
Nunca consegui perceber a legalidade desta situação onde eu sou obrigado a pagar quase o dobro do que alguém que mora a 50m de minha casa pelo mesmo produto. Isto é regulação de mercado?
Desses não conto com ajudas para melhorar a situação.
Resta-nos trocar de operador de 2 em 2 anos e aproveitar as "promoções".
Boa noite.
Confesso que já me tinha esquecido deste assunto, porque nem quero lembrar-me que aderi a um serviço de que não posso usufruir na totalidade. E sim, esperar pelo fim da permanência obrigatória (no meu caso de 12 meses, pois só tenho a banda larga Meo) e dizer-lhes adeus, na certeza de que o 'novo' muito provavelmente, não será melhor.
O interesse em aceder à MeoWifi também caiu ao introduzirem o limite espartano de 200MB(?)
E os HotSpots aos milhões também não são assim tantos.
Acho que todos os operadores apostam em quem será o pior e quanto maiores pior ainda. Talvez não seja alheio o facto das chamadas para o 'apoio' serem pagas. Muito gostaria de saber quanto lhes rendem os call center.
Neste caso, imagino que a Anacom não servirá de nada, salvo se conseguir alegar quebra de contrato. Só se houver uma infração à Lei, é que aplicariam a coima. Mas a Anacom 'entra' sempre, se se escrever no livro de reclamações. E pode consultar-se o processo na Rede Telemática... se indicar o nº de BI ou CC na folha de reclamação.
https://rtic.consumidor.pt/rtic/publico
A Deco também nada faz, ou nada consegue fazer, restará o Instituto do Consumidor e a nossa publicidade em tudo o que seja site de queixas ou blogs. Às vezes consegue-se algo se conseguirmos o estatuto de 'pedra no sapato'.
Quanto às diferenças de preço entre zonas, penso que aí, a regulação de mercado é feita pela concorrência e pela oferta vs procura. Onde houver Cabovisão, ou Fibra da Vodafone - outrora com parceria com a Optimus - de certeza que a Meo tem ofertas mais interessantes.
Boa sorte
Confesso que já me tinha esquecido deste assunto, porque nem quero lembrar-me que aderi a um serviço de que não posso usufruir na totalidade. E sim, esperar pelo fim da permanência obrigatória (no meu caso de 12 meses, pois só tenho a banda larga Meo) e dizer-lhes adeus, na certeza de que o 'novo' muito provavelmente, não será melhor.
O interesse em aceder à MeoWifi também caiu ao introduzirem o limite espartano de 200MB(?)
E os HotSpots aos milhões também não são assim tantos.
Acho que todos os operadores apostam em quem será o pior e quanto maiores pior ainda. Talvez não seja alheio o facto das chamadas para o 'apoio' serem pagas. Muito gostaria de saber quanto lhes rendem os call center.
Neste caso, imagino que a Anacom não servirá de nada, salvo se conseguir alegar quebra de contrato. Só se houver uma infração à Lei, é que aplicariam a coima. Mas a Anacom 'entra' sempre, se se escrever no livro de reclamações. E pode consultar-se o processo na Rede Telemática... se indicar o nº de BI ou CC na folha de reclamação.
https://rtic.consumidor.pt/rtic/publico
A Deco também nada faz, ou nada consegue fazer, restará o Instituto do Consumidor e a nossa publicidade em tudo o que seja site de queixas ou blogs. Às vezes consegue-se algo se conseguirmos o estatuto de 'pedra no sapato'.
Quanto às diferenças de preço entre zonas, penso que aí, a regulação de mercado é feita pela concorrência e pela oferta vs procura. Onde houver Cabovisão, ou Fibra da Vodafone - outrora com parceria com a Optimus - de certeza que a Meo tem ofertas mais interessantes.
Boa sorte
Não consigo fazer o login no Meo wifi dá a seguinte msg "de momento não é possível concretizar o seu pedido. Por favor tente mais tarde." já está assim à quase uma semana.
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