Resolvido

Não consigo enviar um ficheiro com 10 Gb meu cloud não faz upload do ficheiro e diz enviar pela app não consigo preciso ajuda obrigado manuel mendes

  • 25 December 2021
  • 6 respostas
  • 73 visualizações

Crachá +3

Não consigo enviar um ficheiro com 10 Gb meu cloud não faz upload do ficheiro e diz enviar pela app não consigo preciso ajuda obrigado manuel mendes

icon

Solução por omicronpersei8 27 December 2021, 18:30

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Crachá +3

Não consigo enviar um ficheiro com 10 Gb meu cloud não faz upload do ficheiro e diz enviar pela app não consigo preciso ajuda obrigado manuel mendes

responde:Para fazer o envio de ficheiros com mais de 3GB, terá de usar a app, cujo download gratuito pode fazer aqui

 

como proceder

 

Crachá +3

não está resolvido

 

Não consigo enviar um ficheiro com 10 Gb meu cloud não faz upload do ficheiro e diz enviar pela app não consigo preciso ajuda obrigado manuel mendes

Para fazer o envio de ficheiros com mais de 3GB, terá de usar a app, cujo download gratuito pode fazer aqui

Crachá +3

não está resolvido

 

Não consigo enviar um ficheiro com 10 Gb meu cloud não faz upload do ficheiro e diz enviar pela app não consigo preciso ajuda obrigado manuel mendes

Para fazer o envio de ficheiros com mais de 3GB, terá de usar a app, cujo download gratuito pode fazer aqui

 

Reputação 7
Crachá +24

Repetir n vezes o mesmo tópico / post não faz com que receba uma resposta mais depressa. 

Crachá +3

obrigado

mas já pedi várias vezes e não consigo ajuda

talvez não saiba como pedir

agradeço ajuda

~manuel mendes

Reputação 7
Crachá +23

está a questionar e a colocar a resposta ao mesmo tempo(?). Como a página informa, upload em MEO Cloud para ficheiros com tamanho superior a 3gb só com a aplicação MEO Cloud.

Para fazer o envio de ficheiros com mais de 3GB, terá de usar a app, cujo download gratuito pode fazer aqui

É esta a solução.  (aqui ninguém sabe qual é o problema dado que ainda não descreveu)

Relembro que este é um fórum público, spam aqui não se faz favor.