Não consigo criar um MEO KANAL

  • 13 September 2014
  • 1 resposta
  • 506 visualizações

Boas tardes,

 

Há uns tempos atrás coloquei um post na pag do fb do MEO e fui contactado, depois, para me informarem que haviam corrigido um erro na BD que serve o MEO Kanal.

É que parece que eu não 'existia' lá, por isso o mail não era reconhecido como elegível para poder criar um 'kanal'.

 

Hoje voltei a tentar criar um Kanal mas sem sucesso.
Continua a aparecer a mesma mensagem: 



O utilizador LOGIN introduzido não tem nenhum produto de televisão MEO associado. Por favor, aceda a cliente.meo.pt e associe o seu produto de televisão MEO ao seu utilizador.
Como devem calcular tenho um produto de TV associado, o M4O Light (dizem-me que não sou eligível para passar para o M5O, mas isso são outros quinhentos...).

Em suma, peço que vejam o que podem fazer para desbloquear a situação.

Obrigado!

1 resposta

Reputação 6
Crachá +22
Sugiro que exponha a situação directamente via Área de Cliente em que depois será contactado.

Responder