Resolvido

Não consigo acessar o meo go

  • 7 May 2022
  • 7 respostas
  • 195 visualizações

Desde que mudei de casa não consigo mais assistir televisão pelo meo go, aparece-me esta mensagem "Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à rede MEO de sua casa (pacotes ADSL ou Fibra) ou ative o MEO Go Multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede"

Eu já estou ligado a rede MEO de minha casa e mesmo assim aparece esta mensagem, como posso resolver este problema?

icon

Solução por Ricardo27 7 May 2022, 15:26

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ainda não foi feita a migração do meogo para o novo serviço. Terá que aguardar ou tentar acelerar o processo ligando para o apoio técnico 16209. 

Crachá +1

@Ricardo27  Olá boa tarde eu aderi a MEO com o pacote M3 mas não consigo entrar na App MEO GO

Obrigado 😊

Pedro Cardona

Reputação 7
Crachá +24

@Pedrinhoviana140 aderiu e foi instalado quando ?

Crachá +1

Hoje 

Reputação 7
Crachá +24

@Pedrinhoviana140 bah tenha lá um bocadito de calma, daqui por 2 3 dias , tem que ser tudo carregado no sistema.

 

Crachá +1

Ok obrigado ☺️

Nem sempre consigo aceder ao meo go a partir de casa ... Hoje é um dia desses. Porque é que isto acontece?

Responder