Resolvido

Não consigo aceder ao meo go

  • 10 June 2014
  • 8 respostas
  • 2846 visualizações

Boa tarde venho por este meio tentar obter um exclarecimento derivado ao tentar usufruir so meo go, eu penso ter o meo go no meu pacote de canais mas ao tentar utilizar da-me um erro em como não tenho permissão para assistir os canais.


 


Peço desculpa ja percebi o motivo, por ter a meo via satelite certo?


 


cumps
icon

Solução por GreenHead 11 June 2014, 07:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Certo.
boas, hoje falei com a operadora da meo e ela garantiu que o serviço satelite M4O tem meo go em casa, alias ela perguntou ao supervisor e ele confirmou.
Consigo entrar no meo go, mas não aparece a lista de canais de televisão .
fiz a adesao a pouco tempo a tv net e telefone da meo e incluia o meo go mas quando tentei efetuar o registo nao consigo entrar porque me informa que este produto ja  foi registado por outro utilizador ja fiz o que li aqui no forum de remover todos os produtos da area de cliente e voltei a registar de novo e continua a dar me o mesmo erro
Nao consigo aceder a meo go diz que ocorreu um erro volte a tentar mais tarde isto ja desde ontem á tarde
o mesmo me está a acontecer desde a manhã de hoje...
Sempre que tento registar o produto, diz-me que tenho que tentar mais tarde. Mas já tentei várias vezes e nada. Não consigo usar o Meo Go. Alguém consegue ajudar?
não consigo aceder ao meo go nem no portátil nem no smartphoe desde há 3 dias.Alguém me ajude pf.