Resolvido

Não consigo aceder ao Meo Go

  • 20 July 2020
  • 1 resposta
  • 1863 visualizações

Crachá +1

Olá a todos.

Sou cliente MEO há alguns dias, e como é meu costume exploro todos os serviços pelo qual pago e me sinto no direito de ter. Acontece que me deparei com esta app para telemóvel chamada Meo Go, mas não consigo passar da página de autenticação, pois dá um erro. 

Alguém me sabe dizer como posso resolver esta situação?

Ficava muito agradecido, pois eu vivo numa casa de 1º e 2º andar,  e só temos televisão MEO no 1º, que é onde está o router e a box… Se eu pudesse ter o Meo Go já podia ver TV Meo no 2º andar com os telemóveis e tablets...

icon

Solução por Andre_MEO 21 July 2020, 14:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Não deverá ter o produto meo associado ao login. vide https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268