não consigo....

  • 28 Janeiro 2015
  • 3 respostas
  • 409 visualizações

eu gostava mesmo de usar o serviço MEO go tal como ele é anunciado e poder dizer que realmente é uma boa app mas, não consigo..... sempre que acedo passado alguns segundos a imagem para! seja qual for o canal escolhido.

3 respostas

Boa noite @@@domi5 , para podermos ajudar agradecemos que nos envie mensagem com o seu NIF, e-mail de login, a forma que está a fazer acesso ao MEO Go (PC, smartphone, tablet) e um contacto telefónico.


Indique a ref. 3-66211999394 no titulo da mensagem.
Bom dia,

O meu nif é 205960391 mas o nif associado a conta Meo é o da minha esposa
Sónia Maria Magalhães Ferreira -188123784.
o e-mail de login é dmendeshi5@gmail.com e tentei fazer acesso ao Meo go no
meu smartphone.

cumprimentos,

Domingos Mendes
Reputação 6
Olá @@@domi5 estamos a verificar oe xposto. Contactamos assim que possivel. 


 

Responder