My Cloud em baixo...

  • 25 May 2021
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Meo Cloud não está a funcionar, quer em telemóveis quer através de PC’s

Ao verificar o código da página confirmei que o link para as pastas/imagens que não aparecem estão a ser redirecionadas para o site https://dl-web.meocloud.pt/ que diz :

“404 

Oops!

Céu limpo, sem cloud.

Esta página não existe.”

 

Ao abrir a aplicação no telemóvel recebo a mensagem “Verifique se possui a ligação de dados ligada”

 


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3 respostas

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https://dl-web.meocloud.pt/  é o link direto de download de um ficheiro/pasta na meo cloud (não se chama my cloud).

A conta é sua ou recebe um link de terceiros para abrir? se é link de terceiros, estão a fazer algo errado.
Se é da sua conta deverá reportar a MEO Cloud no formulário de contato. Aqui no forum não é possível ajudar.

testei a minha conta está tudo perfeitamente normal e funcional.

https://dl-web.meocloud.pt/  é o link direto de download de um ficheiro/pasta na meo cloud (não se chama my cloud).

A conta é sua ou recebe um link de terceiros para abrir? se é link de terceiros, estão a fazer algo errado.
Se é da sua conta deverá reportar a MEO Cloud no formulário de contato. Aqui no forum não é possível ajudar.

Testei a minha conta está tudo perfeitamente normal e funcional.

 

 

Eu já reportei tanto na linha de suporte como nos formulários, mas até agora não tive nenhuma resposta. No telemóvel aparece apenas a mensagem “Verifique se possui a ligação de dados ligada” 

Ao verificar/inspecionar o código-fonte na página meocloud.pt confirmo que as fotos recentes que aparecem no topo da página estão a cinzento porque não estão disponíveis no servidor:

20210522_213252.jpg:1 GET https://dl-web.meocloud.pt/dlweb/thumb/20210522_213252.jpg?format=jpeg&size=webl 404 (NOT FOUND)

A pasta My Photos está associada a um caminho que também não deve estar disponível, como não consigo abrir a pasta não consigo verificar o caminho. 

Até já testei com um telemóvel mais antigo não fosse ser da versão do meu firmware, mas acontece a mesma coisa. 

Já liguei bastantes vezes, mas a única coisa que conseguem fazer é reportar e pedir para aguardar.

Mesmo assim com todos estes problemas estão a conseguir transferir a pasta não vá ser necessário no futuro caso algo corra mal.

 

 

 

 

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olá,

 

pela sua descrição parece ser mesmo um tema na sua conta. Sugiro que use o respetivo formulário de contato para MEO Cloud https://www.meo.pt/meo-cloud/formulario (este formulário coloca-o diretamente em contato com o suporte especializado da MEO cloud).