Musicas Indisponiveis

  • 1 July 2016
  • 7 respostas
  • 1011 visualizações

Bom dia


Tenho-me deparado com a indisponibilidade de inumeras musicas na apicação Meo Music.Tenho uma playlist com precisamente 81 musicas e tenho no maximo umas 20 musicas disponiveis. Utilizo esta aplicação todos os dias.


Escolhi a vossa aplicação pois há uns tempos atrás era, na minha opinião, das melhores aplicações para ouvir musica.


Peço que corrijam o mais depressa que possível a vossa aplicação. Se isto não se der, serei obrigado a mudar de serviço.


 


Atenciosamente,


César Cunha

7 respostas

Tenho-me deparado exatamente com o mesmo problema... Músicas que estão disponíveis e de um dia para o outro deixaram de estar, sendo que há álbuns de grandes artistas internacionais completamente inacessíveis. 

Espero que resolvam o problema, porque uso a app para ouvir as minhas músicas preferidas e muitas estão indisponíveis. 

 

 
Também tenho o mesmo problema, a maior parte das músicas das playlist não estão disponíveis. A maior parte dos álbuns desapareceram, e estou a falar dos álbuns/músicos mais populares como Madonna, Kanye West, Rihanna... (Minhas preferências) MEO Music é para terminar? Pois assim parece.
Tenho uma playlist com 41 músicas e desde ontem que só 7 estão disponíveis. Acho que é mesmo para acabar o serviço.

O pior é que agora a meo está claramente a mentir aos clientes na sua sua homepage: diz que tem 30 milhões de músicas o que eu acho muuuuito pouco provável


 


?
Após vários contactos com a MEO fiquei a saber que estão a renogociar as licenças de transmissão das músicas, por isso as músicas desaparecem das playlist.


A maioria dos casos as músicas não estão a voltar a aparecer, mas casos há em que se fizermos uma nova busca a música aparece e podemos substitui-la na nossa playlist, eliminando a antiga e adicionando a nova.


Não deixa de ser uma situação muito desagradável, fazem estas alterações sem aviso e sem apresentar soluções, qual empresa de pais de treceiro mundo...


Este fim-de-semana comecei a correr a minha playlist de 410 músicas, ainda só vou a 1/3 da lista e já perdi mais de 100 músicas. Ainda no sábado corri todas as músicas do David Fonseca que tinha na playlist e estavam a funcionar, agora já desapareceram todas. Nem na pesquisa aparece uma unica musica do David Fonseca...


Tenho uma palavra para esta situação: Nojo!


 
"Após vários contactos com a MEO fiquei a saber que estão a renogociar as licenças de transmissão das músicas, por isso as músicas desaparecem das playlist."


 


Por curiosidade, posso saber como contactou a MEO para obter estas informações? Obrigado desde já
Pelo formulário:


https://www.meo.pt/formulario-de-contacto


 


E pelo 16200
Obrigado

Responder