Músicas indisponíveis



Mostrar a primeira mensagem

29 respostas

Dei com este tópico a pesquisar o porque de eu também deixar de houvir certas músicas, embora sem solução aparente.

 

No entanto aproveito apenas para partilhar algo interessante.

 

Decidi instalar o MEO music no computador para ver que musicas tenho acesso ou não. Surpresa das surpresas, todas musicas que já não estavam disponíveis nas minhas playlists (aplicação telemovel) , eu as consigo ouvir no MEO music do computador (pelas mesmas playlists criadas por mim).

 

Mas interessante, após algum tempo (uma hora no máximo), algumas dessas músicas deixaram de tocar, eu tento as tocas, mas ao invés salta para a proxima musica da lista que supostamente pode tocar.

 

Todas as minhas musicas que deixei de poder ouvir,se selecionar a opção "Ir para o album", elas aparecem com o simbolo de "sem som" no próprio album. Mas mesmo assim eu as consigo ouvir na aplicação do windows no PC se as tocar pela minha playlist (por enquanto, elas estão a desaparecer aos poucos, malandros)

 

Enfim, é deveras interessante. 
Isso sempre foi assim, músicas guardadas na aplicação de computador continuam a poder ser ouvidas.


Nada de novo...
Sim, mas aqui o caso foi que eu instalei a aplicação pela primeira vez à umas horas atras,hoje, e as músicas indisponíveis na aplicação do telemovel já se encontra nesse estado à meses.

 

Eu quando instalei a aplicação no PC não guardei nenhuma musica. Mesmo que tivesse guardado, é estranho eu mal entro na aplicação consigo ouvir todas as musicas, passado uma hora já não consigo, para as mesmas musicas que antes conseguia sem problema.
Reputação 2
Crachá +2
Pedia à MEO que desistisse do MEO Music e nos desse tráfego ilimitado para os serviços Apple Music e Spotify ou então que baixem a fatura mensal, o serviço Meo music morreu.

Responder