Música de espera das linhas de apoio irritante

  • 22 April 2019
  • 7 respostas
  • 488 visualizações

Crachá
Vim deixar a minha sugestão em relação á música escolhida pela meo para a linha de espera do apoio ao cliente. Com certeza, não serei o primeiro (nem o último) a "protestar" a minha opinião a cerca deste assunto. A música é deveras irritante, muito alta ao ponto de provocar uma dor nos ouvidos de tanto a ouvir devido á lentidão no atendimento destas linhas. Um cliente que já não esteja contente com o vosso serviço e ouvir esta música com certeza ficará ainda mais irritado o que pode levar a menos um cliente para a vossa operadora. Sugiro que alterem a música para uma mais calma (por exemplo: Despacito, ou outra música conhecida e não irritante claro).

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Bem, entre Despacito e a música da MEO acho que prefiro a da MEO 😁
Mas no fundo concordo consigo, quem já está chateado e irritado, aquela música não ajuda.
Crachá
Bem, entre Despacito e a música da MEO acho que prefiro a da MEO 😁
Mas no fundo concordo consigo, quem já está chateado e irritado, aquela música não ajuda.

AHAHHA a parte do despacito é brincadeira aahahah. Ainda bem que não sou o único ahah
Sugestão

Conan Osíris- telemóveis
Reputação 7
Crachá +24
Sugestão

Conan Osíris- telemóveis

Top! 👌
Por exemplo o "Light Years" dos The Nacional em versão instrumental não ficava mal.
Reputação 1
Crachá +5

Sugestão

Conan Osíris- telemóveis

"eu parti o telemóvel a tentar ligar para a meo"

😂

Após 58 minutos de espera irritante é o mínimo!