Music box mais acessível para todos os portugueses

  • 7 Fevereiro 2013
  • 0 respostas
  • 544 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 47 respostas
http://img717.imageshack.us/img717/9956/musicboxcapa.png

O music box, o catálogo digital de música da Portugal Telecom (PT), disponível para todos os portugueses independentemente do operador de telecomunicações que utilizem, acaba de reduzir de 9,99 euros para 6,99 euros o valor da mensalidade para os utilizadores que não tenham subscrito nenhum produto da PT. Para clientes PT (meo, tmn ou sapo), o music box tem um preço máximo de 4,99 euros estando disponível gratuitamente em muitos produtos das marcas do Grupo PT (como por exemplo os tarifários unlimited da tmn ou a nova oferta convergente do M4O).

Para todos os clientes music box que acedam ao serviço utilizando um telemóvel da tmn, o tráfego do streaming é totalmente gratuito. Revolucionário a nível mundial, o music box destaca-se pela sua vertente multiplataforma, adaptada a uma utilização no computador, equipamentos móveis e televisão, permitindo que o utilizador tenha uma experiência semelhante qualquer que seja o equipamento que está a utilizar.

Através do music box é possível ouvir mais de 12 milhões de músicas; criar playlists de músicas favoritas para ouvir onde quer que se esteja e partilhá-las no Facebook e Twitter; ter a mesma experiência de utilização em qualquer plataforma; fazer o download gratuito de 10 músicas em MP3 todos os meses, que poderão ser ouvidas em qualquer leitor mesmo sem ligação à internet e ainda aceder às playlists/favoritos de amigos.

Para subscrever este serviço, basta aceder a MusicBox ou ligar 16200 ou 1696 e registar-se.


Fonte: Portugal Telecom

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder