Music box
Music box: milhões de músicas na tv, telemóvel e pc, para clientes TMN, SAPO e MEO
Este é um dos mais inovadores serviços de música, sem necessidade de download das faixas e que pode ser acedido, através de uma única conta, na tv, no telemóvel (ou tablet) e no pc. Os clientes PT com banda larga (TMN, SAPO ou MEO) ou Voz móvel (TMN) poderão ouvir milhões de músicas e criar as suas playlists de músicas favoritas para ouvir onde quer que estejam e partilhá-las no Facebook e Twitter. Tudo de forma muito simples e intuitiva, através de novas aplicações PC e telemóvel, que contêm sugestões de novas faixas, playlists de artistas, recomendações de álbuns, etc. De notar que estas aplicações são também já compatíveis com o equipamento tab Samsung Galaxy.
Os grandes sucessos do momento e os clássicos de sempre, estarão então disponíveis para ouvir sem limites sempre que o cliente quiser. Para além disso, é também parte integrante deste serviço a possibilidade de download gratuito de 10 músicas em MP3 mensais, que poderão ser ouvidas em qualquer leitor. Para subscrever este serviço, basta aceder a http://musicbox.tmn.pt, ou http://musicbox.sapo.pt ou ligar 16200 e registar-se.
O music box é gratuito para clientes Meo com mensalidades superiores a 50€ e para clientes sapo ADSL 24Megas. Para clientes TMN, o serviço será também gratuito para os clientes com os tarifários de voz Unlimited ou Banda Larga Regular, Plus e Super ou Eescolas 2º e 3º escalão (alunos, professores e oportunidades. Para os restantes clientes PT, este serviço terá um preço de €4,99/mês (incluindo o tráfego de dados no telemóvel na rede tmn). De notar que como campanha de lançamento, este serviço será totalmente gratuito para qualquer cliente PT durante 3 meses, o que permite que os clientes experimentem o serviço sem qualquer custo.
Para desenvolver este serviço inovador, a PT efectuou uma parceria com a NMusic, que trará grandes nomes da música para o music box, bem como todos os conteúdos das principais editoras musicais, tais como a Universal Music, Sony BMG e The Orchard.
Fonte
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs983.snc4/75638_149703225075811_117745288271605_255197_5034323_n.jpg
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs963.snc4/75638_149703228409144_117745288271605_255198_7140763_n.jpg
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs1123.snc4/148511_149704795075654_117745288271605_255225_4168863_n.jpg
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash2/hs592.ash2/154400_149710071741793_117745288271605_255255_2268244_n.jpg
Página 1 / 7
Reputação 5
Atneção a essa parte dos 50€.
O MusicBox é gratuito para quem tem um dos seguintes pacotes: Total 20 Plus, Total 20 Cine Plus, Total 50, Total 100, Surf 100 e Total 200.
O MusicBox é gratuito para quem tem um dos seguintes pacotes: Total 20 Plus, Total 20 Cine Plus, Total 50, Total 100, Surf 100 e Total 200.
Reputação 5
Ó Paulo, isso quer dizer que mesmo que eu pague 40€ de 3 play e 60€ de canais premium (100€) mesmo assim não tenho acesso gratuito ao Music Box, certo?
E quanto custa aderir para quem não tem pelo menos um Total 20 Plus?
Cumps
4,99€ por mês.
E quanto custa aderir para quem não tem pelo menos um Total 20 Plus?
Cumps
4,99€ por mês.
Reputação 5
Uma vantagem deste serviço é que não tem período de fidelização, pelo que podemos aderir hoje e cancelar amanhã, por exemplo.
O valor da mensalidade (4,99€) corresponde a 1 mês, por dia é mais ou menos 16 cêntimos.
O valor da mensalidade (4,99€) corresponde a 1 mês, por dia é mais ou menos 16 cêntimos.
Reputação 5
Errado!
Fonte: Termos de Utiliza
Não li essa parte, eu vi nas perguntas frequentes:
O music box tem período de fidelização?
Não. Pode desactivar o serviço quando quiser, sendo que nesse caso perde o acesso às suas playlists ficando apenas com as músicas sem DRM que tenha descarregado.
Fonte: Termos de Utiliza
Não li essa parte, eu vi nas perguntas frequentes:
O music box tem período de fidelização?
Não. Pode desactivar o serviço quando quiser, sendo que nesse caso perde o acesso às suas playlists ficando apenas com as músicas sem DRM que tenha descarregado.
Reputação 5
O musicbox no pc é muito bom mas o da tv acho que deixa muito a desejar... Apesar de no futuro haver a hipótese de eles fazerem alterações...
Mas acho que está muito simples porque:
- não podemos explorar os álbuns
- temos de ou ouvir as nossas playlists ou as deles
- não tem as novidades nem nada do género
- quando se ouve uma musica não pudemos continuar a explorar (a musica desliga-se...)
Ou seja, falta uma interface com mais opções, como por exemplo, a que eles utilizaram no programa do pc...
O que acham do programa da tv e do pc??
Concordo totalmente, o widget da TV está muito simples, nem uma barra para ver se falta muito para acabar a musica tem.
Mas acho que está muito simples porque:
- não podemos explorar os álbuns
- temos de ou ouvir as nossas playlists ou as deles
- não tem as novidades nem nada do género
- quando se ouve uma musica não pudemos continuar a explorar (a musica desliga-se...)
Ou seja, falta uma interface com mais opções, como por exemplo, a que eles utilizaram no programa do pc...
O que acham do programa da tv e do pc??
Concordo totalmente, o widget da TV está muito simples, nem uma barra para ver se falta muito para acabar a musica tem.
Reputação 5
Afinal o Music Box é gratuito apenas para novas adesões ou para quem já é cliente meo?
É gratuito durante 3 meses para todos os clientes.
Para os clientes com pacotes Total 24 Cine Plus, Total 50, Total 100, Surf 100 e Total 200 o Music Box é gratuito para sempre.
É gratuito durante 3 meses para todos os clientes.
Para os clientes com pacotes Total 24 Cine Plus, Total 50, Total 100, Surf 100 e Total 200 o Music Box é gratuito para sempre.
Reputação 5
@actiomen Informação do MEO é que é gratuito para todos os clientes durante 3 meses, se telefonarem para o 16200 ou se perguntarem no FB é o que vão responder. Agora, se o site está correcto ou não, já não sei, se se enganaram com o pacote Total 24 Plus, que nem existe, também se podem ter enganado com a informação dos 3 meses grátis.
Reputação 5
Atenção que já não é bem assim, pelo que hoje aparece no site é apenas para quem adere aos novos pacotes.
Realmente estes senhores são uma empresa interessante... Senão vejamos:
No dia 18 de Novembro colocava aqui a seguinte imagem do site meo.pt o colega boy_pt (ou seja há 4 dias atrás):
http://img403.imageshack.us/img403/6499/capturaro.jpg
No presente momento apresenta uma outra com ligeiras diferenças:
http://img820.imageshack.us/img820/1911/image2custom.jpg
Quem sabe amanhã o que por lá colocarão, isto agora é alterável a qualquer momento sem aviso prévio, por isso informem-se bem antes de aderir... :mad:
Voltando a este tema, só agora é que reparei que eles estão certos:
"Grátis durante 3 meses" é o título.
"Na adesão a um dos seguintes pacotes: Total 24 Plus, Total 24 Cine Plus, Total 50, Total 100, Surf 100 e Total 200 o serviço Music Box é gratuito para sempre!"
Atenção, na adesão a estes pacotes o serviço é gratuito para sempre, não tem nada a ver com a gratuitidade nos 3 meses.
Realmente estes senhores são uma empresa interessante... Senão vejamos:
No dia 18 de Novembro colocava aqui a seguinte imagem do site meo.pt o colega boy_pt (ou seja há 4 dias atrás):
http://img403.imageshack.us/img403/6499/capturaro.jpg
No presente momento apresenta uma outra com ligeiras diferenças:
http://img820.imageshack.us/img820/1911/image2custom.jpg
Quem sabe amanhã o que por lá colocarão, isto agora é alterável a qualquer momento sem aviso prévio, por isso informem-se bem antes de aderir... :mad:
Voltando a este tema, só agora é que reparei que eles estão certos:
"Grátis durante 3 meses" é o título.
"Na adesão a um dos seguintes pacotes: Total 24 Plus, Total 24 Cine Plus, Total 50, Total 100, Surf 100 e Total 200 o serviço Music Box é gratuito para sempre!"
Atenção, na adesão a estes pacotes o serviço é gratuito para sempre, não tem nada a ver com a gratuitidade nos 3 meses.
Reputação 5
sem algum tipo de screensaver, o musicbox é inutil na tv...
Um bocado.
Apesar disto, no site do MEO houve uma pequena alteração, que pode não significar nada.
Onde antes estava... http://imgs.sapo.pt/musicbox/imgs/ico_meo.gif
...Agora está http://www.meo.pt/conhecer/maisMEO/PublishingImages/icons_Televisao2.jpg
Um bocado.
Apesar disto, no site do MEO houve uma pequena alteração, que pode não significar nada.
Onde antes estava... http://imgs.sapo.pt/musicbox/imgs/ico_meo.gif
...Agora está http://www.meo.pt/conhecer/maisMEO/PublishingImages/icons_Televisao2.jpg
Reputação 5
Já está disponível a aplicação Music Box para iOS (iPhone, iPod touch, e iPad):
music box PT for iPhone, iPod touch, and iPad on the iTunes App Store
http://a1.phobos.apple.com/us/r30/Purple/03/54/e7/mzl.iycvfdva.320x480-75.jpg http://a1.phobos.apple.com/us/r30/Purple/4c/e2/6a/mzl.tfapzghc.320x480-75.jpg
music box PT for iPhone, iPod touch, and iPad on the iTunes App Store
http://a1.phobos.apple.com/us/r30/Purple/03/54/e7/mzl.iycvfdva.320x480-75.jpg http://a1.phobos.apple.com/us/r30/Purple/4c/e2/6a/mzl.tfapzghc.320x480-75.jpg
Reputação 5
Eu peço que acabem com esta discussão, que não vai levar a lado nenhum.
Já se percebeu que existem duas opiniões, e estas já foram fundamentadas.
Já se percebeu que existem duas opiniões, e estas já foram fundamentadas.
Reputação 5
Pois é, o período gratuito tá a chegar ao fim, alguém sabe como cancelar a subscrição, email ou 16200!!?
Apenas através do 16200.
Apenas através do 16200.
Reputação 5
Podem desativar aqui: http://musicbox.sapo.pt/utilizador/cancelar
Ainda bem que já dá para cancelar através da Internet, não me apetecia estar a ligar para o 16200.
A mim ofereceram mais 3 meses à borlix, tenho ADSL e não Fibra.
Como assim? Com a mesma conta?
Ainda bem que já dá para cancelar através da Internet, não me apetecia estar a ligar para o 16200.
A mim ofereceram mais 3 meses à borlix, tenho ADSL e não Fibra.
Como assim? Com a mesma conta?
Reputação 5
Obrigado, tive que recuperar a password para entrar, depois enviaram um código via sms para desactivar... por acaso reparei que os 3 meses já tinham sido atingidos em 26/01/2011, mas na conta não consta nenhum valor referente a musicbox, pelo menos, por enquanto,....
Não, no mínimo só acaba no dia 16 de Fevereiro, o MusicBox começou no dia 16 de Novembro. Por isso, no teu caso ainda não passaram os 3 meses.
Não, no mínimo só acaba no dia 16 de Fevereiro, o MusicBox começou no dia 16 de Novembro. Por isso, no teu caso ainda não passaram os 3 meses.
Reputação 5
Recuo do MEO/PT/TMN, o MusicBox agora custa 3,99€ por mês, em vez dos dos antigos 4,99€.
Reputação 5
É normal, depois do cancelamento através do site MusicBox, conseguir ainda a aceder à aplicação no MEO e à do computador e ouvir as minhas playlists?
Pensei que assim que cancelasse, deixasse de conseguir entrar nas aplicações.
Pensei que assim que cancelasse, deixasse de conseguir entrar nas aplicações.
Reputação 5
Eu também cancelei, mas acho que vou voltar a aderir, gosto muito da nova versão, especialmente da parte de termos todo o MusicBox na TV como já acontecia no PC, não só as playlists.
Reputação 5
Podem ajudar-me ? é que eu quero cancelar o music box e nao consigo e nao sei como fazer tentei seguir o que um de vcs disseram mas nada, clico na gerencia de conta e so me apareçe os dados, alterar a pass e codigo de campanha eu psiso mesmo de cancelar isto, e nao sei como!
Se não consegues o melhor é mesmo contactar o SAC através do 16200 ou do CC (Facebook/Twitter)
Se não consegues o melhor é mesmo contactar o SAC através do 16200 ou do CC (Facebook/Twitter)
Reputação 5
prepara-te... cancelei o meu e ainda me cobram todos os meses. lá estou eu a ligar, eles a creditarem... e nunca mais...
... é isso e pedires para cancelar 1 ou 2 dias antes do limite dos 3 meses grátis e eles cancelarem 1 ou 2 dias depois. Resultado: pagar o mês todo, o qual não tiveste serviço.
... é isso e pedires para cancelar 1 ou 2 dias antes do limite dos 3 meses grátis e eles cancelarem 1 ou 2 dias depois. Resultado: pagar o mês todo, o qual não tiveste serviço.
Reputação 5
Sim.
........
........
Tenho tmn banda larga casa t ilimitado, será que posso aderir a este serviço gratuitamente?
Talvez me enquadre no tarifário unlimited...
tmn > tarif
;)
entao, não...
nao aparece o meu tarifario... foi o primeiro casa t ilimitado mas acho que nao tem nenhuma daquelas designações...
;)
entao, não...
nao aparece o meu tarifario... foi o primeiro casa t ilimitado mas acho que nao tem nenhuma daquelas designações...
Pedi o código pela minha Banda Larga tmn: Não consigo aderir, está sempre a dizer que aconteceu um erro... Não diz é qual...
Para aderir pelo meo pede um numero de telefone fixo, coisa que não tenho... lol
Para aderir pelo meo pede um numero de telefone fixo, coisa que não tenho... lol
Só consegui aderir hoje, ainda sem a certeza de ter o serviço gratuitamente...
O player podia ser como o do grooveshark...
O player podia ser como o do grooveshark...
Página 1 / 7
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.