Music box
Music box: milhões de músicas na tv, telemóvel e pc, para clientes TMN, SAPO e MEO
Este é um dos mais inovadores serviços de música, sem necessidade de download das faixas e que pode ser acedido, através de uma única conta, na tv, no telemóvel (ou tablet) e no pc. Os clientes PT com banda larga (TMN, SAPO ou MEO) ou Voz móvel (TMN) poderão ouvir milhões de músicas e criar as suas playlists de músicas favoritas para ouvir onde quer que estejam e partilhá-las no Facebook e Twitter. Tudo de forma muito simples e intuitiva, através de novas aplicações PC e telemóvel, que contêm sugestões de novas faixas, playlists de artistas, recomendações de álbuns, etc. De notar que estas aplicações são também já compatíveis com o equipamento tab Samsung Galaxy.
Os grandes sucessos do momento e os clássicos de sempre, estarão então disponíveis para ouvir sem limites sempre que o cliente quiser. Para além disso, é também parte integrante deste serviço a possibilidade de download gratuito de 10 músicas em MP3 mensais, que poderão ser ouvidas em qualquer leitor. Para subscrever este serviço, basta aceder a http://musicbox.tmn.pt, ou http://musicbox.sapo.pt ou ligar 16200 e registar-se.
O music box é gratuito para clientes Meo com mensalidades superiores a 50€ e para clientes sapo ADSL 24Megas. Para clientes TMN, o serviço será também gratuito para os clientes com os tarifários de voz Unlimited ou Banda Larga Regular, Plus e Super ou Eescolas 2º e 3º escalão (alunos, professores e oportunidades. Para os restantes clientes PT, este serviço terá um preço de €4,99/mês (incluindo o tráfego de dados no telemóvel na rede tmn). De notar que como campanha de lançamento, este serviço será totalmente gratuito para qualquer cliente PT durante 3 meses, o que permite que os clientes experimentem o serviço sem qualquer custo.
Para desenvolver este serviço inovador, a PT efectuou uma parceria com a NMusic, que trará grandes nomes da música para o music box, bem como todos os conteúdos das principais editoras musicais, tais como a Universal Music, Sony BMG e The Orchard.
Fonte
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs983.snc4/75638_149703225075811_117745288271605_255197_5034323_n.jpg
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs963.snc4/75638_149703228409144_117745288271605_255198_7140763_n.jpg
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs1123.snc4/148511_149704795075654_117745288271605_255225_4168863_n.jpg
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash2/hs592.ash2/154400_149710071741793_117745288271605_255255_2268244_n.jpg
Página 1 / 7
Gostaria de saber porque não consigo fazer downloads na nova versão do musicbox.alguem tem o mesmo problema.
cumps
sjmd
cumps
sjmd
Alguém sabe como corrigir o problema do Music Box no Windows 8, uma vez que sempre que se ouve uma música, ao tentar aceder à mesma música posteriormente, não é permitido sendo apresentada a mensagem "conteúdo indisponível".
já é a segunda vez que me acontece faço os downlouds das musicas e o Windows media player não os consegue ler,alguem sabe o que se passa.
cumps sjmd
cumps sjmd
ok vou tentar fazer assim, obrigado
Bom dia, instalei o music box mas ainda não percebi como se faz os downloads das 10 musicas por mês? alguém me pode dizer como se faz? obrgd
Acedendo ao album, e depois clicando no botão de download (o primeiro símbolo, logo à direita da duração da música)
Acedendo ao album, e depois clicando no botão de download (o primeiro símbolo, logo à direita da duração da música)
Bom dia, instalei o music box mas ainda não percebi como se faz os downloads das 10 musicas por mês? alguém me pode dizer como se faz? obrgd
....e voltou a vir mensalidade para pagar. Acho que a solução proposta não serve assim que mais logo vou contactar a PT e exigir a devolução de mais de duas mensalidades indevidamente cobradas.
PS: a PT indicou que "o serviço não aparecia suspenso na sua base de dados" procedendo à suspensão do mesmo ontem.
PS: a PT indicou que "o serviço não aparecia suspenso na sua base de dados" procedendo à suspensão do mesmo ontem.
Olá a todos.
Ainda esta semana cancelei o meu:
Vai a Login - Music Box
Vais receber um SMS k deves colocar no site.
Fiz isso no dia 28 de Janeiro e o serviço aparece agora como Cancelado desde então mas acabei de verificar na factura de Março (para pagar em Abril) que ainda vou pagar o MusicBox (mensalidade de Fevereiro segundo a factura). É normal ou tenho de contactar a PT?
Obrigado pela ajuda.
Ainda esta semana cancelei o meu:
Vai a Login - Music Box
Vais receber um SMS k deves colocar no site.
Fiz isso no dia 28 de Janeiro e o serviço aparece agora como Cancelado desde então mas acabei de verificar na factura de Março (para pagar em Abril) que ainda vou pagar o MusicBox (mensalidade de Fevereiro segundo a factura). É normal ou tenho de contactar a PT?
Obrigado pela ajuda.
Tenho o Meo Total 24 Plus e segundo o site deles http://meo.pt/aderir/outros-pacotes/...s/adsl?tipo=7# o Music box é gratuito para sempre...
Tentei aderir atraves da area de cliente é diz que o Music Box é gratuito apenas 3 meses e não sempre... ao que eu não aderi porque não queria pagar ao fim dos 3 meses.
Alguem já tentou adrerir e encontrou está diferença? é que eu queria aderir se fosse sempre gratuito.
Não percebo o que se passa.
Tentei aderir atraves da area de cliente é diz que o Music Box é gratuito apenas 3 meses e não sempre... ao que eu não aderi porque não queria pagar ao fim dos 3 meses.
Alguem já tentou adrerir e encontrou está diferença? é que eu queria aderir se fosse sempre gratuito.
Não percebo o que se passa.
Reputação 5
Sim.
........
........
Bom dia. para quem tem fibra 100 o music box é para sempre gratis?
Obrigado.
Obrigado.
Boas,
as músicas que fazemos download onde ficam gravadas?
No ambiente de trabalho.
No ambiente de trabalho.
Boas,
1- sim so atraves do software para pc que podes fazer download.
2- nao, podes ouvir as musicas que quiseres que so conta para download as que realmente fixeres download no pc, des resto podes ouvir e ouvir até ficares farto. Até podes ter musica em modo offline, e mesmo que estejas num sitio sem net podes ouvir as musica, mas isso ja te ocupa memoria tanto no pc como no telemovel.
3-sim so no software para pc que diz quantas musicas resta para download.
4- essa parte que não sei se conta no trafego...
Com o music box pode:
Descarregar 10 músicas em MP3 GRÁTIS todos os meses;
Ouvir músicas em modo offline, tanto no PC como no Smartphone, sem ter de estar ligado à internet;
Importar as suas músicas do iTunes e ouvir no player do music box;
Criar playlists em colaboração como os seus amigos e partilhar no Facebook, twitter ou e-mail.
2- nao, podes ouvir as musicas que quiseres que so conta para download as que realmente fixeres download no pc, des resto podes ouvir e ouvir até ficares farto. Até podes ter musica em modo offline, e mesmo que estejas num sitio sem net podes ouvir as musica, mas isso ja te ocupa memoria tanto no pc como no telemovel.
3-sim so no software para pc que diz quantas musicas resta para download.
4- essa parte que não sei se conta no trafego...
Com o music box pode:
Descarregar 10 músicas em MP3 GRÁTIS todos os meses;
Ouvir músicas em modo offline, tanto no PC como no Smartphone, sem ter de estar ligado à internet;
Importar as suas músicas do iTunes e ouvir no player do music box;
Criar playlists em colaboração como os seus amigos e partilhar no Facebook, twitter ou e-mail.
Aderi hoje ao Music Box via smartphone e como sou um novato nisto tenho as seguintes questões:
- Para fazer o download de músicas só via PC?
- As músicas que ouvimos no smartphone não estão incluídas nos tais 10 downloads mês?
- Só instalando o software no PC podemos saber quantas músicas descarregamos?
- Ouvindo as músicas via smartphone contabiliza no trafego que temos no tarifário?
No tarifario TMN que tenho este serviço é gratis.
Agradeço as vossas respostas. Obrigado.
- Para fazer o download de músicas só via PC?
- As músicas que ouvimos no smartphone não estão incluídas nos tais 10 downloads mês?
- Só instalando o software no PC podemos saber quantas músicas descarregamos?
- Ouvindo as músicas via smartphone contabiliza no trafego que temos no tarifário?
No tarifario TMN que tenho este serviço é gratis.
Agradeço as vossas respostas. Obrigado.
Reputação 1
Alguém pode confirmar se os álbuns dos U2 no music box só dão para ouvir uma vez? Depois aparece conteúdo indisponível.
Edit: afinal acontece com todos os álbuns, depois de ouvir qualquer álbum uma vez já não consigo voltar a ouvir o mesmo álbum outra vez.
Edit: afinal acontece com todos os álbuns, depois de ouvir qualquer álbum uma vez já não consigo voltar a ouvir o mesmo álbum outra vez.
Sou só eu ou o musicbox crasha bastante no Windows 8?
Aqui também. Temos que esperar por uma actualização.
Aqui também. Temos que esperar por uma actualização.
Reputação 1
Sou só eu ou o musicbox crasha bastante no Windows 8?
Já está disponível uma nova versão do MusicBox na MeoBox. Gosto
tens que ir ao musicbox.tmn.pt e aderires ao serviço inserindo o codigo que te mandaram.
cumps
sjmd
cumps
sjmd
Boas
Eu aderi ao tarifario unlimited 30 e agora tenho o musicbox, recebi a sms com o password e um para a tv. Mas quando vou a fazer o login no programa do PC qual é o meu username???
Ja experimentei o meu numero TLM mas não deu...
cumps
Eu aderi ao tarifario unlimited 30 e agora tenho o musicbox, recebi a sms com o password e um para a tv. Mas quando vou a fazer o login no programa do PC qual é o meu username???
Ja experimentei o meu numero TLM mas não deu...
cumps
Reputação 1
prepara-te... cancelei o meu e ainda me cobram todos os meses. lá estou eu a ligar, eles a creditarem... e nunca mais...
Está-me a acontecer a mesma coisa. Como é que resolveste?
Está-me a acontecer a mesma coisa. Como é que resolveste?
Sim, mas isso as vezes esta no site e depois é treta. Por isso que perguntei para saber se alguem tinha e se era mesmo verdade
Vi no site da tmn que o musicbox é gratuito para quem tem tarifário moche.
É grátis para aderentes a:
- MOCHE c/ mensalidade
- tarifário e voz e sms e internet
- tarifário unlimited
- banda larga pós paga (com mensalidade superior a €16)
- e.escola 2º e 3º escalão, Professores e Oportunidades
Isto é verdade?
Se está no site então deve ser verdade lol.
- MOCHE c/ mensalidade
- tarifário unlimited
Isto é verdade?
Se está no site então deve ser verdade lol.
Vi no site da tmn que o musicbox é gratuito para quem tem tarifário moche.
- MOCHE c/ mensalidade
- tarifário unlimited
Isto é verdade?
- MOCHE c/ mensalidade
- tarifário unlimited
Isto é verdade?
Página 1 / 7
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.