Music Box

  • 16 November 2010
  • 156 respostas
  • 1881 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
Music box

Music box: milhões de músicas na tv, telemóvel e pc, para clientes TMN, SAPO e MEO
Este é um dos mais inovadores serviços de música, sem necessidade de download das faixas e que pode ser acedido, através de uma única conta, na tv, no telemóvel (ou tablet) e no pc. Os clientes PT com banda larga (TMN, SAPO ou MEO) ou Voz móvel (TMN) poderão ouvir milhões de músicas e criar as suas playlists de músicas favoritas para ouvir onde quer que estejam e partilhá-las no Facebook e Twitter. Tudo de forma muito simples e intuitiva, através de novas aplicações PC e telemóvel, que contêm sugestões de novas faixas, playlists de artistas, recomendações de álbuns, etc. De notar que estas aplicações são também já compatíveis com o equipamento tab Samsung Galaxy.

Os grandes sucessos do momento e os clássicos de sempre, estarão então disponíveis para ouvir sem limites sempre que o cliente quiser. Para além disso, é também parte integrante deste serviço a possibilidade de download gratuito de 10 músicas em MP3 mensais, que poderão ser ouvidas em qualquer leitor. Para subscrever este serviço, basta aceder a http://musicbox.tmn.pt, ou http://musicbox.sapo.pt ou ligar 16200 e registar-se.

O music box é gratuito para clientes Meo com mensalidades superiores a 50€ e para clientes sapo ADSL 24Megas. Para clientes TMN, o serviço será também gratuito para os clientes com os tarifários de voz Unlimited ou Banda Larga Regular, Plus e Super ou Eescolas 2º e 3º escalão (alunos, professores e oportunidades. Para os restantes clientes PT, este serviço terá um preço de €4,99/mês (incluindo o tráfego de dados no telemóvel na rede tmn). De notar que como campanha de lançamento, este serviço será totalmente gratuito para qualquer cliente PT durante 3 meses, o que permite que os clientes experimentem o serviço sem qualquer custo.

Para desenvolver este serviço inovador, a PT efectuou uma parceria com a NMusic, que trará grandes nomes da música para o music box, bem como todos os conteúdos das principais editoras musicais, tais como a Universal Music, Sony BMG e The Orchard.

Fonte

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs983.snc4/75638_149703225075811_117745288271605_255197_5034323_n.jpg

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs963.snc4/75638_149703228409144_117745288271605_255198_7140763_n.jpg

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs1123.snc4/148511_149704795075654_117745288271605_255225_4168863_n.jpg

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash2/hs592.ash2/154400_149710071741793_117745288271605_255255_2268244_n.jpg

156 respostas

Podem ajudar-me ? é que eu quero cancelar o music box e nao consigo e nao sei como fazer tentei seguir o que um de vcs disseram mas nada, clico na gerencia de conta e so me apareçe os dados, alterar a pass e codigo de campanha eu psiso mesmo de cancelar isto, e nao sei como!
Reputação 5
Podem ajudar-me ? é que eu quero cancelar o music box e nao consigo e nao sei como fazer tentei seguir o que um de vcs disseram mas nada, clico na gerencia de conta e so me apareçe os dados, alterar a pass e codigo de campanha eu psiso mesmo de cancelar isto, e nao sei como!
Se não consegues o melhor é mesmo contactar o SAC através do 16200 ou do CC (Facebook/Twitter)
Crachá +6
Podem ajudar-me ? é que eu quero cancelar o music box e nao consigo e nao sei como fazer tentei seguir o que um de vcs disseram mas nada, clico na gerencia de conta e so me apareçe os dados, alterar a pass e codigo de campanha eu psiso mesmo de cancelar isto, e nao sei como!

Ainda esta semana cancelei o meu:

Vai a http://musicbox.sapo.pt/utilizador/cancelar

Vais receber um SMS k deves colocar no site.

Abraço!

Fredy
Crachá +1
ja cancelei o meu porque comecaram a cobrar. tinha 3 meses gratis e agora como comecaram a cobrar cancelei..
Reputação 2
Crachá +7
ja cancelei o meu porque comecaram a cobrar. tinha 3 meses gratis e agora como comecaram a cobrar cancelei..

prepara-te... cancelei o meu e ainda me cobram todos os meses. lá estou eu a ligar, eles a creditarem... e nunca mais...
Reputação 5
prepara-te... cancelei o meu e ainda me cobram todos os meses. lá estou eu a ligar, eles a creditarem... e nunca mais...
... é isso e pedires para cancelar 1 ou 2 dias antes do limite dos 3 meses grátis e eles cancelarem 1 ou 2 dias depois. Resultado: pagar o mês todo, o qual não tiveste serviço.
Vi no site da tmn que o musicbox é gratuito para quem tem tarifário moche.
É grátis para aderentes a:
- MOCHE c/ mensalidade
- tarifário e voz e sms e internet
- tarifário unlimited
- banda larga pós paga (com mensalidade superior a €16)
- e.escola 2º e 3º escalão, Professores e Oportunidades

Isto é verdade?
Reputação 6
Crachá +22
Vi no site da tmn que o musicbox é gratuito para quem tem tarifário moche.
É grátis para aderentes a:
- MOCHE c/ mensalidade
- tarifário e voz e sms e internet
- tarifário unlimited
- banda larga pós paga (com mensalidade superior a €16)
- e.escola 2º e 3º escalão, Professores e Oportunidades

Isto é verdade?

Se está no site então deve ser verdade lol.
Sim, mas isso as vezes esta no site e depois é treta. Por isso que perguntei para saber se alguem tinha e se era mesmo verdade
Reputação 1
prepara-te... cancelei o meu e ainda me cobram todos os meses. lá estou eu a ligar, eles a creditarem... e nunca mais...

Está-me a acontecer a mesma coisa. Como é que resolveste?
Reputação 1
Crachá +3
Boas

Eu aderi ao tarifario unlimited 30 e agora tenho o musicbox, recebi a sms com o password e um para a tv. Mas quando vou a fazer o login no programa do PC qual é o meu username???
Ja experimentei o meu numero TLM mas não deu...

cumps
tens que ir ao musicbox.tmn.pt e aderires ao serviço inserindo o codigo que te mandaram.

cumps
sjmd
Já está disponível uma nova versão do MusicBox na MeoBox. Gosto
Reputação 1
Sou só eu ou o musicbox crasha bastante no Windows 8?
Sou só eu ou o musicbox crasha bastante no Windows 8?
Aqui também. Temos que esperar por uma actualização.
Reputação 1
Alguém pode confirmar se os álbuns dos U2 no music box só dão para ouvir uma vez? Depois aparece conteúdo indisponível.

Edit: afinal acontece com todos os álbuns, depois de ouvir qualquer álbum uma vez já não consigo voltar a ouvir o mesmo álbum outra vez.
Aderi hoje ao Music Box via smartphone e como sou um novato nisto tenho as seguintes questões:

- Para fazer o download de músicas só via PC?
- As músicas que ouvimos no smartphone não estão incluídas nos tais 10 downloads mês?
- Só instalando o software no PC podemos saber quantas músicas descarregamos?
- Ouvindo as músicas via smartphone contabiliza no trafego que temos no tarifário?

No tarifario TMN que tenho este serviço é gratis.

Agradeço as vossas respostas. Obrigado.
1- sim so atraves do software para pc que podes fazer download.
2- nao, podes ouvir as musicas que quiseres que so conta para download as que realmente fixeres download no pc, des resto podes ouvir e ouvir até ficares farto. Até podes ter musica em modo offline, e mesmo que estejas num sitio sem net podes ouvir as musica, mas isso ja te ocupa memoria tanto no pc como no telemovel.
3-sim so no software para pc que diz quantas musicas resta para download.
4- essa parte que não sei se conta no trafego...


Com o music box pode:
Descarregar 10 músicas em MP3 GRÁTIS todos os meses;
Ouvir músicas em modo offline, tanto no PC como no Smartphone, sem ter de estar ligado à internet;
Importar as suas músicas do iTunes e ouvir no player do music box;
Criar playlists em colaboração como os seus amigos e partilhar no Facebook, twitter ou e-mail.
Boas,

as músicas que fazemos download onde ficam gravadas?
Boas,

as músicas que fazemos download onde ficam gravadas?

No ambiente de trabalho.
Bom dia. para quem tem fibra 100 o music box é para sempre gratis?
Obrigado.
Reputação 5
Sim.
........
Tenho o Meo Total 24 Plus e segundo o site deles http://meo.pt/aderir/outros-pacotes/...s/adsl?tipo=7# o Music box é gratuito para sempre...
Tentei aderir atraves da area de cliente é diz que o Music Box é gratuito apenas 3 meses e não sempre... ao que eu não aderi porque não queria pagar ao fim dos 3 meses.
Alguem já tentou adrerir e encontrou está diferença? é que eu queria aderir se fosse sempre gratuito.
Não percebo o que se passa.
Olá a todos.

Ainda esta semana cancelei o meu:

Vai a Login - Music Box

Vais receber um SMS k deves colocar no site.

Fiz isso no dia 28 de Janeiro e o serviço aparece agora como Cancelado desde então mas acabei de verificar na factura de Março (para pagar em Abril) que ainda vou pagar o MusicBox (mensalidade de Fevereiro segundo a factura). É normal ou tenho de contactar a PT?

Obrigado pela ajuda.
....e voltou a vir mensalidade para pagar. Acho que a solução proposta não serve assim que mais logo vou contactar a PT e exigir a devolução de mais de duas mensalidades indevidamente cobradas.

PS: a PT indicou que "o serviço não aparecia suspenso na sua base de dados" procedendo à suspensão do mesmo ontem.

Responder