Music box
Music box: milhões de músicas na tv, telemóvel e pc, para clientes TMN, SAPO e MEO
Este é um dos mais inovadores serviços de música, sem necessidade de download das faixas e que pode ser acedido, através de uma única conta, na tv, no telemóvel (ou tablet) e no pc. Os clientes PT com banda larga (TMN, SAPO ou MEO) ou Voz móvel (TMN) poderão ouvir milhões de músicas e criar as suas playlists de músicas favoritas para ouvir onde quer que estejam e partilhá-las no Facebook e Twitter. Tudo de forma muito simples e intuitiva, através de novas aplicações PC e telemóvel, que contêm sugestões de novas faixas, playlists de artistas, recomendações de álbuns, etc. De notar que estas aplicações são também já compatíveis com o equipamento tab Samsung Galaxy.
Os grandes sucessos do momento e os clássicos de sempre, estarão então disponíveis para ouvir sem limites sempre que o cliente quiser. Para além disso, é também parte integrante deste serviço a possibilidade de download gratuito de 10 músicas em MP3 mensais, que poderão ser ouvidas em qualquer leitor. Para subscrever este serviço, basta aceder a http://musicbox.tmn.pt, ou http://musicbox.sapo.pt ou ligar 16200 e registar-se.
O music box é gratuito para clientes Meo com mensalidades superiores a 50€ e para clientes sapo ADSL 24Megas. Para clientes TMN, o serviço será também gratuito para os clientes com os tarifários de voz Unlimited ou Banda Larga Regular, Plus e Super ou Eescolas 2º e 3º escalão (alunos, professores e oportunidades. Para os restantes clientes PT, este serviço terá um preço de €4,99/mês (incluindo o tráfego de dados no telemóvel na rede tmn). De notar que como campanha de lançamento, este serviço será totalmente gratuito para qualquer cliente PT durante 3 meses, o que permite que os clientes experimentem o serviço sem qualquer custo.
Para desenvolver este serviço inovador, a PT efectuou uma parceria com a NMusic, que trará grandes nomes da música para o music box, bem como todos os conteúdos das principais editoras musicais, tais como a Universal Music, Sony BMG e The Orchard.
Fonte
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs983.snc4/75638_149703225075811_117745288271605_255197_5034323_n.jpg
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs963.snc4/75638_149703228409144_117745288271605_255198_7140763_n.jpg
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs1123.snc4/148511_149704795075654_117745288271605_255225_4168863_n.jpg
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash2/hs592.ash2/154400_149710071741793_117745288271605_255255_2268244_n.jpg
Página 5 / 7
Ainda bem que já dá para cancelar através da Internet, não me apetecia estar a ligar para o 16200.
Como assim? Com a mesma conta?
Mandaram-me um sms com outro código de activação e outro nº de telemóvel para activar o serviço mais 3 meses grátis.
Como assim? Com a mesma conta?
Mandaram-me um sms com outro código de activação e outro nº de telemóvel para activar o serviço mais 3 meses grátis.
Podem desativar aqui: http://musicbox.sapo.pt/utilizador/cancelar
Obrigado, tive que recuperar a password para entrar, depois enviaram um código via sms para desactivar... por acaso reparei que os 3 meses já tinham sido atingidos em 26/01/2011, mas na conta não consta nenhum valor referente a musicbox, pelo menos, por enquanto,....
Obrigado, tive que recuperar a password para entrar, depois enviaram um código via sms para desactivar... por acaso reparei que os 3 meses já tinham sido atingidos em 26/01/2011, mas na conta não consta nenhum valor referente a musicbox, pelo menos, por enquanto,....
Reputação 5
Obrigado, tive que recuperar a password para entrar, depois enviaram um código via sms para desactivar... por acaso reparei que os 3 meses já tinham sido atingidos em 26/01/2011, mas na conta não consta nenhum valor referente a musicbox, pelo menos, por enquanto,....
Não, no mínimo só acaba no dia 16 de Fevereiro, o MusicBox começou no dia 16 de Novembro. Por isso, no teu caso ainda não passaram os 3 meses.
Não, no mínimo só acaba no dia 16 de Fevereiro, o MusicBox começou no dia 16 de Novembro. Por isso, no teu caso ainda não passaram os 3 meses.
Não, no mínimo só acaba no dia 16 de Fevereiro, o MusicBox começou no dia 16 de Novembro. Por isso, no teu caso ainda não passaram os 3 meses.
Pois, por acaso deves ter razão, mas fiquei com a ideia que dizia data de adesão: 26/10/2010, seria do mês 11...
Pois, por acaso deves ter razão, mas fiquei com a ideia que dizia data de adesão: 26/10/2010, seria do mês 11...
Reputação 5
Recuo do MEO/PT/TMN, o MusicBox agora custa 3,99€ por mês, em vez dos dos antigos 4,99€.
Reputação 5
É normal, depois do cancelamento através do site MusicBox, conseguir ainda a aceder à aplicação no MEO e à do computador e ouvir as minhas playlists?
Pensei que assim que cancelasse, deixasse de conseguir entrar nas aplicações.
Pensei que assim que cancelasse, deixasse de conseguir entrar nas aplicações.
Tb eu. Mas consigo aceder. Espero não me virem cobrar a seguir. Tenho o mail a confirmar o cancelamento.
Boas ppl,
tenho o musicbox desde que o serviço foi lançado e tenho excelente opinião acerca do mesmo. O que acontece é que de há uns dias para cá o programa blokeia, por ex., entro no musicbox e se tentar fazer download de uma música, pufffff. O musicbox pendura, já desinstalei e voltei a instalar e nada, continua na mesma. Quem tiver solução agradeço que poste.
tenho o musicbox desde que o serviço foi lançado e tenho excelente opinião acerca do mesmo. O que acontece é que de há uns dias para cá o programa blokeia, por ex., entro no musicbox e se tentar fazer download de uma música, pufffff. O musicbox pendura, já desinstalei e voltei a instalar e nada, continua na mesma. Quem tiver solução agradeço que poste.
Vê lá porque só podes fazer download de músicas até 10 MB por mês, se calhar já o fizeste.
Vê lá porque só podes fazer download de músicas até 10 MB por mês, se calhar já o fizeste.
Errado. Pode-se fazer download de 10 músicas por mês e não de 10 mb por mês.
Errado. Pode-se fazer download de 10 músicas por mês e não de 10 mb por mês.
Errado. Pode-se fazer download de 10 músicas por mês e não de 10 mb por mês.
Correcto foi engano meu.
Correcto foi engano meu.
Boas ppl,
tenho o musicbox desde que o serviço foi lançado e tenho excelente opinião acerca do mesmo. O que acontece é que de há uns dias para cá o programa blokeia, por ex., entro no musicbox e se tentar fazer download de uma música, pufffff. O musicbox pendura, já desinstalei e voltei a instalar e nada, continua na mesma. Quem tiver solução agradeço que poste.
Tenta executar o programa como Administrador.
tenho o musicbox desde que o serviço foi lançado e tenho excelente opinião acerca do mesmo. O que acontece é que de há uns dias para cá o programa blokeia, por ex., entro no musicbox e se tentar fazer download de uma música, pufffff. O musicbox pendura, já desinstalei e voltei a instalar e nada, continua na mesma. Quem tiver solução agradeço que poste.
Tenta executar o programa como Administrador.
Tenta executar o programa como Administrador.
Boas Joe. Tb já tentei como Admin e nada, o que acontece é que tenho mais que uma conta no PC e nas outras ele funciona sem problemas, na minha conta principal, faz freeze, tipo se tentar ligar ao FB, fica pendurado, e estava a trabalhar normalmente. Fico a aguardar resposta para a situação se alg já passou pelo mesmo.
Cumprimentos.
Boas Joe. Tb já tentei como Admin e nada, o que acontece é que tenho mais que uma conta no PC e nas outras ele funciona sem problemas, na minha conta principal, faz freeze, tipo se tentar ligar ao FB, fica pendurado, e estava a trabalhar normalmente. Fico a aguardar resposta para a situação se alg já passou pelo mesmo.
Cumprimentos.
Nos tarifários onde o MusicBox é gratuito para sempre, não se paga nada, além da compra de músicas, caso queiramos?
Acho que nos tarifários de MEO Total a partir de 50Mb já temos acesso gratuito ao MusicBox e além disso, ainda temos oferta de 10 músicas grátis para download por mês.
Acho que nos tarifários de MEO Total a partir de 50Mb já temos acesso gratuito ao MusicBox e além disso, ainda temos oferta de 10 músicas grátis para download por mês.
Já está disponível uma nova versão do MusicBox na MeoBox. Gosto 🙂
agr já cancelei a adesão...
Reputação 5
Eu também cancelei, mas acho que vou voltar a aderir, gosto muito da nova versão, especialmente da parte de termos todo o MusicBox na TV como já acontecia no PC, não só as playlists.
agr já cancelei a adesão...
Boas,
Hoje recebi via sms da pt que iria ser cobrado apartir de junho uma mensalidade de 3,99 do musicbox.
pensei eu que era sp gratis,mas fui ver melhor e não estou abrangido por essa promoção"zona sapo 12MB"
Como instalei só como curiosidade e não utilizo,mto fraco de playlists e mto comercial,
venho saber se foi facil cancelar a adesão dos 3 meses e como fazer ou fizeste esse cancelamento...
sem mais
jf
Boas,
Hoje recebi via sms da pt que iria ser cobrado apartir de junho uma mensalidade de 3,99 do musicbox.
pensei eu que era sp gratis,mas fui ver melhor e não estou abrangido por essa promoção"zona sapo 12MB"
Como instalei só como curiosidade e não utilizo,mto fraco de playlists e mto comercial,
venho saber se foi facil cancelar a adesão dos 3 meses e como fazer ou fizeste esse cancelamento...
sem mais
jf
vais aqui MusicBox e depois fazes login com os dados que recebeste por mail quando da subscrição
depois escolhes gestao de conta e cancelamento da subscrição
depois enviam-te um codigo para o telemovel e com essa informacao cancelas
depois escolhes gestao de conta e cancelamento da subscrição
depois enviam-te um codigo para o telemovel e com essa informacao cancelas
como o lordbyron disse...
O meu já está cancelado, 3.99€ no way josé
O que é que vocês estavam à espera, que tudo fosse gratuito, já estava a achar estranho a ver a PT a oferecer tanta coisa.
para o serviço que é, acho um preço bastante justo
pena é o musicbox ter poucas musicas
pena é o musicbox ter poucas musicas
"supostamente" , só 4 milhões! (é pena sim, muitas delas serem covers foleiras e tipo "karaokes" )
"supostamente" , só 4 milhões! (é pena sim, muitas delas serem covers foleiras e tipo "karaokes" )
Página 5 / 7
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.