Music Box

  • 16 November 2010
  • 156 respostas
  • 1881 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
Music box

Music box: milhões de músicas na tv, telemóvel e pc, para clientes TMN, SAPO e MEO
Este é um dos mais inovadores serviços de música, sem necessidade de download das faixas e que pode ser acedido, através de uma única conta, na tv, no telemóvel (ou tablet) e no pc. Os clientes PT com banda larga (TMN, SAPO ou MEO) ou Voz móvel (TMN) poderão ouvir milhões de músicas e criar as suas playlists de músicas favoritas para ouvir onde quer que estejam e partilhá-las no Facebook e Twitter. Tudo de forma muito simples e intuitiva, através de novas aplicações PC e telemóvel, que contêm sugestões de novas faixas, playlists de artistas, recomendações de álbuns, etc. De notar que estas aplicações são também já compatíveis com o equipamento tab Samsung Galaxy.

Os grandes sucessos do momento e os clássicos de sempre, estarão então disponíveis para ouvir sem limites sempre que o cliente quiser. Para além disso, é também parte integrante deste serviço a possibilidade de download gratuito de 10 músicas em MP3 mensais, que poderão ser ouvidas em qualquer leitor. Para subscrever este serviço, basta aceder a http://musicbox.tmn.pt, ou http://musicbox.sapo.pt ou ligar 16200 e registar-se.

O music box é gratuito para clientes Meo com mensalidades superiores a 50€ e para clientes sapo ADSL 24Megas. Para clientes TMN, o serviço será também gratuito para os clientes com os tarifários de voz Unlimited ou Banda Larga Regular, Plus e Super ou Eescolas 2º e 3º escalão (alunos, professores e oportunidades. Para os restantes clientes PT, este serviço terá um preço de €4,99/mês (incluindo o tráfego de dados no telemóvel na rede tmn). De notar que como campanha de lançamento, este serviço será totalmente gratuito para qualquer cliente PT durante 3 meses, o que permite que os clientes experimentem o serviço sem qualquer custo.

Para desenvolver este serviço inovador, a PT efectuou uma parceria com a NMusic, que trará grandes nomes da música para o music box, bem como todos os conteúdos das principais editoras musicais, tais como a Universal Music, Sony BMG e The Orchard.

Fonte

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs983.snc4/75638_149703225075811_117745288271605_255197_5034323_n.jpg

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs963.snc4/75638_149703228409144_117745288271605_255198_7140763_n.jpg

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs1123.snc4/148511_149704795075654_117745288271605_255225_4168863_n.jpg

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash2/hs592.ash2/154400_149710071741793_117745288271605_255255_2268244_n.jpg

156 respostas

Sim, claro.
Tens estado muito atento a este tópico...

É verdade. As interpretações mudaram, mas efetivamente o Musicbox sempre manteve as mesmas condições.
Pode ter havido erros nos sites, mas as condições sempre foram as mesmas.
Crachá +7
É verdade. As interpretações mudaram, mas efetivamente o Musicbox sempre manteve as mesmas condições.

Caro ruitsbarbosa, só se pode considerar mudança de interpretação se o texto se mantiver o mesmo.
Se esteve com atenção aos posts anteriores, nomeadamente do actioman, vai reparar que o texto mudou.
Como tal, houve mudança de condições e não de interpretação.
Cumps
Reputação 5
Já está disponível a aplicação Music Box para iOS (iPhone, iPod touch, e iPad):
music box PT for iPhone, iPod touch, and iPad on the iTunes App Store

http://a1.phobos.apple.com/us/r30/Purple/03/54/e7/mzl.iycvfdva.320x480-75.jpg http://a1.phobos.apple.com/us/r30/Purple/4c/e2/6a/mzl.tfapzghc.320x480-75.jpg
Caro ruitsbarbosa, só se pode considerar mudança de interpretação se o texto se mantiver o mesmo.
Se esteve com atenção aos posts anteriores, nomeadamente do actioman, vai reparar que o texto mudou.
Como tal, houve mudança de condições e não de interpretação.
Cumps

Discordo 🙂
Que raio de confusão! Então se o texto muda, o problema está na interpretação?
Estou cada vez mais burro!
Nem sequer estamos perante um texto híbrido que dê para os dois lados. Estamos é perante dois textos completamente diferentes. :drunk:
Crachá +7
Já tinha lido, mas não fiz comentários porque percebi logo no que ia dar.
Já tinha lido, mas não fiz comentários porque percebi logo no que ia dar.

My point is: O texto foi efetivamente mudado de "Se já é cliente MEO e tem um dos seguintes pacotes (..)" para "Na adesão a um dos seguintes pacotes (...)". O MusicBox, dias após o lançamento, começou a ser promovido pelo Meo como mais um motivo para adesão de novos clientes e, consequentemente, a página onde esta informação estava passou a ser dirigida em específico para potenciais clientes.

O texto passou a dizer que o serviço era gratuito na adesão a um dos pacotes, mas nunca disse que não seria para atuais clientes desses mesmos pacotes.

Interpretações.
Crachá +7
O texto passou a dizer que o serviço era gratuito na adesão a um dos pacotes, mas nunca disse que não seria para atuais clientes desses mesmos pacotes.

Só se estiveres no gozo.
Sublinhei as tuas palavras.
Agora vê lá o que dizia o site há uns dias atrás.
Roubei esta imagem do post 72 ou 73 (actioman) desta mesma thread.
Clica nela para aparecer maior.
Se já é cliente MEO e tem um dos seguintes pacotes ... blá blá ... o serviço MusicBox é gratuito para sempre.
Mas isto é compreensível ou é preciso esmiuçar mais?
Cumps
Os de 12 não merecem nada............................. Só tenho 12 porque não dá mais, longe da central. Discriminar é o que se está a passar.
Só se estiveres no gozo.
Sublinhei as tuas palavras.
Agora vê lá o que dizia o site há uns dias atrás.
Roubei esta imagem do post 72 ou 73 (actioman) desta mesma thread.
Clica nela para aparecer maior.
Se já é cliente MEO e tem um dos seguintes pacotes ... blá blá ... o serviço MusicBox é gratuito para sempre.
Mas isto é compreensível ou é preciso esmiuçar mais?
Cumps

Nada nessa imagem contradiz o que disse.

Respeito a tua opinião. Respeitas a minha?
Reputação 5
Eu peço que acabem com esta discussão, que não vai levar a lado nenhum.
Já se percebeu que existem duas opiniões, e estas já foram fundamentadas.
Crachá +7
Respeito a tua opinião. Respeitas a minha?

Amigo, não se trata de uma opinião.
É a mesma coisa que eu te mostrar que é preto e tu continuares a dizer que é branco só porque te apetece.

Enfim, digas lá tu o que disseres, vou fazer o que pediu o Paulo.Santos e não vou voltar a tocar no assunto.
Cumps
Crachá +1
Tenho o Musicbox para iPhone e não estou a perceber bem isto do modo offiline? Então eu posso sacar músicas para o iPhone para ouvir mesmo sem ligação à net? Isto parece excelente. E não são apenas as 10 que mencionam como limite de download. E será que dá para transferir depois estas músicas para o PC? Já agora...
Crachá +1
E será que o tráfego TMN é mesmo gratuito? Tenho as minhas dúvidas...
Tenho o Musicbox para iPhone e não estou a perceber bem isto do modo offiline? Então eu posso sacar músicas para o iPhone para ouvir mesmo sem ligação à net? Isto parece excelente. E não são apenas as 10 que mencionam como limite de download. E será que dá para transferir depois estas músicas para o PC? Já agora...

O Modo Offline permite-te usar o MusicBox mesmo em zonas sem rede. Basicamente descarrega as músicas e armazena-as na app do iPhone. Isto não tem qualquer relação com a descarga gratuita de 10 músicas por mês uma vez que, as que tens a modo offline, não podem ser usadas num outro dispositivo que não o iPhone.

O tráfego da TMN gerado pela app MusicBox é sempre gratuito até ao limite mensal de 4GB, independentemente da adesão ser feita pelo telemóvel, pelo Sapo ou pelo Meo.
Crachá +1
Porreiro! 😃
Boas. Na minha app do iPhone diz que o modo offline expira a 20 de Janeiro de 2011. Isso quer dizer que todas as músicas que transferi para modo offline vão ser apagadas e só poderei ouvir música através da internet?
Pois é, o período gratuito tá a chegar ao fim, alguém sabe como cancelar a subscrição, email ou 16200!!?
Reputação 5
Pois é, o período gratuito tá a chegar ao fim, alguém sabe como cancelar a subscrição, email ou 16200!!?
Apenas através do 16200.
A mim ofereceram mais 3 meses à borlix, tenho ADSL e não Fibra.
Podem desativar aqui: http://musicbox.sapo.pt/utilizador/cancelar
Podem desativar aqui: http://musicbox.sapo.pt/utilizador/cancelar

Muito obrigado
Reputação 5
Podem desativar aqui: http://musicbox.sapo.pt/utilizador/cancelar
Ainda bem que já dá para cancelar através da Internet, não me apetecia estar a ligar para o 16200.

A mim ofereceram mais 3 meses à borlix, tenho ADSL e não Fibra.
Como assim? Com a mesma conta?
Quem quiser que ofereçam, experimente ligar p o 16200 p cancelar. De certeza que fazem uma proposta para pagar 50% ou então oferecem mais 3 meses.
A mim interessa-me mesmo cancelar.

Responder