Music Box

  • 16 November 2010
  • 156 respostas
  • 1881 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
Music box

Music box: milhões de músicas na tv, telemóvel e pc, para clientes TMN, SAPO e MEO
Este é um dos mais inovadores serviços de música, sem necessidade de download das faixas e que pode ser acedido, através de uma única conta, na tv, no telemóvel (ou tablet) e no pc. Os clientes PT com banda larga (TMN, SAPO ou MEO) ou Voz móvel (TMN) poderão ouvir milhões de músicas e criar as suas playlists de músicas favoritas para ouvir onde quer que estejam e partilhá-las no Facebook e Twitter. Tudo de forma muito simples e intuitiva, através de novas aplicações PC e telemóvel, que contêm sugestões de novas faixas, playlists de artistas, recomendações de álbuns, etc. De notar que estas aplicações são também já compatíveis com o equipamento tab Samsung Galaxy.

Os grandes sucessos do momento e os clássicos de sempre, estarão então disponíveis para ouvir sem limites sempre que o cliente quiser. Para além disso, é também parte integrante deste serviço a possibilidade de download gratuito de 10 músicas em MP3 mensais, que poderão ser ouvidas em qualquer leitor. Para subscrever este serviço, basta aceder a http://musicbox.tmn.pt, ou http://musicbox.sapo.pt ou ligar 16200 e registar-se.

O music box é gratuito para clientes Meo com mensalidades superiores a 50€ e para clientes sapo ADSL 24Megas. Para clientes TMN, o serviço será também gratuito para os clientes com os tarifários de voz Unlimited ou Banda Larga Regular, Plus e Super ou Eescolas 2º e 3º escalão (alunos, professores e oportunidades. Para os restantes clientes PT, este serviço terá um preço de €4,99/mês (incluindo o tráfego de dados no telemóvel na rede tmn). De notar que como campanha de lançamento, este serviço será totalmente gratuito para qualquer cliente PT durante 3 meses, o que permite que os clientes experimentem o serviço sem qualquer custo.

Para desenvolver este serviço inovador, a PT efectuou uma parceria com a NMusic, que trará grandes nomes da música para o music box, bem como todos os conteúdos das principais editoras musicais, tais como a Universal Music, Sony BMG e The Orchard.

Fonte

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs983.snc4/75638_149703225075811_117745288271605_255197_5034323_n.jpg

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs963.snc4/75638_149703228409144_117745288271605_255198_7140763_n.jpg

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs1123.snc4/148511_149704795075654_117745288271605_255225_4168863_n.jpg

http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash2/hs592.ash2/154400_149710071741793_117745288271605_255255_2268244_n.jpg

156 respostas

Pedi o código pela minha Banda Larga tmn: Não consigo aderir, está sempre a dizer que aconteceu um erro... Não diz é qual...

Para aderir pelo meo pede um numero de telefone fixo, coisa que não tenho... lol
Reputação 1
Recebeste o código? Eu ainda não recebi...
Será por ter posto um número Vodafone?

Eu também não recebi nada. Utilizei um número Optimus.
Eu também não recebi nada. Utilizei um número Optimus.


Boas,

ao que sei só mandam o sms para números tmn, digo isto porque no registo dizem para por um número de telefone móvel apenas da tmn. Deve ser porque este serviço ainda não está disponível para clientes fora do grupo PT...

Cumprimentos
Reputação 1
Mas eu sou cliente Meo, agora também sou obrigado a ser cliente TMN? Era o que faltava.

Onde é que vistes isso de só mandarem para números TMN? A mim no preocesso de registo como cliente Meo não me apareceu nada disso.
Eu sou vodafone e mandaram a sms em 10 segundos...

Já conseguem aceder à aplicação através da tv? No PC ja consegui...
Recebeste o código? Eu ainda não recebi...
Será por ter posto um número Vodafone?

Recebi imediatamente a seguir a ter feito o registo. Sou cliente Meo fibra e utilizei um numero vodafone. Tudo impecável.


Está instalado e a funcionar num pc e num mac.

Ainda não testei via Box.
Boas... sou cliente fibra e já tenho o software a funcionar bem no PC... mas na box ainda não me aparece nada... já alguém tem na box a funcionar?

Cumps
Acabei de receber a mensagem e já instalei no pc.
Isto está muito bom!
Daqui a pouco experimento na box!

EDIT: Ainda não está disponível na box. Contactei o SAC e disseram que tinham reportado a situação e que me contactavam...

Cumps
Então quem não tem telefone fixo não consegue fazer registo na net? Ai ai....
A aplicação na box ainda não está disponível porque ainda não está concluída!
A equipa não tem qualquer previsão sobre quando ficará disponível.

Anunciam o serviço em três plataformas e afinal só dá numa...
Mas eu sou cliente Meo, agora também sou obrigado a ser cliente TMN? Era o que faltava.

Onde é que vistes isso de só mandarem para números TMN? A mim no preocesso de registo como cliente Meo não me apareceu nada disso.

Boas,

para ser sincero já não me lembro, mas fiquei com essa ideia...acho que preenchi algures numa caixa com um ponto de interrogação ao qual dizia que só aceitava números TMN...de qualquer maneira quem não receber o sms (eu recebi passado menos de 1 minuto, sou TMN), é melhor ligar para o 16200 a mandar vir com eles... ;)

Cumprimentos
A aplicação na box ainda não está disponível porque ainda não está concluída!
A equipa não tem qualquer previsão sobre quando ficará disponível.

Anunciam o serviço em três plataformas e afinal só dá numa...

Realmente isto só no nosso Portugal! E ninguém controla esta gente! Só palhaçada... :mad:
Reputação 1
Boas,

para ser sincero já não me lembro, mas fiquei com essa ideia...acho que preenchi algures numa caixa com um ponto de interrogação ao qual dizia que só aceitava números TMN...de qualquer maneira quem não receber o sms (eu recebi passado menos de 1 minuto, sou TMN), é melhor ligar para o 16200 a mandar vir com eles... ;)

Cumprimentos

Já recebi o código, demorou quase 24 horas mas chegou.
Já está disponível o widget!
Reputação 6
Crachá +22
Tenho a funcionar no PC e na TV.
Até agora só tenho um único reparo a fazer, o programa no PC tem algumas falhas, sendo que às vezes não desliga correctamente e as listas de músicas ficam vazias e com as tabelas desformatadas.
Só consegui aderir hoje, ainda sem a certeza de ter o serviço gratuitamente...

O player podia ser como o do grooveshark...
O musicbox no pc é muito bom mas o da tv acho que deixa muito a desejar... Apesar de no futuro haver a hipótese de eles fazerem alterações...

Mas acho que está muito simples porque:

- não podemos explorar os álbuns
- temos de ou ouvir as nossas playlists ou as deles
- não tem as novidades nem nada do género
- quando se ouve uma musica não pudemos continuar a explorar (a musica desliga-se...)

Ou seja, falta uma interface com mais opções, como por exemplo, a que eles utilizaram no programa do pc...

O que acham do programa da tv e do pc??
Reputação 5
O musicbox no pc é muito bom mas o da tv acho que deixa muito a desejar... Apesar de no futuro haver a hipótese de eles fazerem alterações...

Mas acho que está muito simples porque:

- não podemos explorar os álbuns
- temos de ou ouvir as nossas playlists ou as deles
- não tem as novidades nem nada do género
- quando se ouve uma musica não pudemos continuar a explorar (a musica desliga-se...)

Ou seja, falta uma interface com mais opções, como por exemplo, a que eles utilizaram no programa do pc...

O que acham do programa da tv e do pc??
Concordo totalmente, o widget da TV está muito simples, nem uma barra para ver se falta muito para acabar a musica tem.
Eu sou cliente Banda Larga tmn, sou cliente MEO. Adiro pela tmn e não posso usar o widget da tv?
Reputação 6
Crachá +22
Eu sou cliente Banda Larga tmn, sou cliente MEO. Adiro pela tmn e não posso usar o widget da tv?

Podes. Eu aderi pela TMN e tenho na TV. Basta inserir o numero da placa da TMN na TV e depois recebes uma SMS com um código para validar na televisão.
Afinal o Music Box é gratuito apenas para novas adesões ou para quem já é cliente meo?
Reputação 5
Afinal o Music Box é gratuito apenas para novas adesões ou para quem já é cliente meo?
É gratuito durante 3 meses para todos os clientes.
Para os clientes com pacotes Total 24 Cine Plus, Total 50, Total 100, Surf 100 e Total 200 o Music Box é gratuito para sempre.
É gratuito durante 3 meses para todos os clientes.
Para os clientes com pacotes Total 24 Cine Plus, Total 50, Total 100, Surf 100 e Total 200 o Music Box é gratuito para sempre.

Atenção que já não é bem assim, pelo que hoje aparece no site é apenas para quem adere aos novos pacotes.

Realmente estes senhores são uma empresa interessante... Senão vejamos:

No dia 18 de Novembro colocava aqui a seguinte imagem do site meo.pt o colega boy_pt (ou seja há 4 dias atrás):

http://img403.imageshack.us/img403/6499/capturaro.jpg


No presente momento apresenta uma outra com ligeiras diferenças:

http://img820.imageshack.us/img820/1911/image2custom.jpg

Quem sabe amanhã o que por lá colocarão, isto agora é alterável a qualquer momento sem aviso prévio, por isso informem-se bem antes de aderir... :mad:
Agora percebo porque razão o man do SAC me disse na semana passada que eu teria de pagar 4 euros e pouco. Ou seja, de gratuito não tem nada para quem já é cliente, independentemente do tarifário. Argghhhh
Reputação 5
@actiomen Informação do MEO é que é gratuito para todos os clientes durante 3 meses, se telefonarem para o 16200 ou se perguntarem no FB é o que vão responder. Agora, se o site está correcto ou não, já não sei, se se enganaram com o pacote Total 24 Plus, que nem existe, também se podem ter enganado com a informação dos 3 meses grátis.

Responder