Music box
Music box: milhões de músicas na tv, telemóvel e pc, para clientes TMN, SAPO e MEO
Este é um dos mais inovadores serviços de música, sem necessidade de download das faixas e que pode ser acedido, através de uma única conta, na tv, no telemóvel (ou tablet) e no pc. Os clientes PT com banda larga (TMN, SAPO ou MEO) ou Voz móvel (TMN) poderão ouvir milhões de músicas e criar as suas playlists de músicas favoritas para ouvir onde quer que estejam e partilhá-las no Facebook e Twitter. Tudo de forma muito simples e intuitiva, através de novas aplicações PC e telemóvel, que contêm sugestões de novas faixas, playlists de artistas, recomendações de álbuns, etc. De notar que estas aplicações são também já compatíveis com o equipamento tab Samsung Galaxy.
Os grandes sucessos do momento e os clássicos de sempre, estarão então disponíveis para ouvir sem limites sempre que o cliente quiser. Para além disso, é também parte integrante deste serviço a possibilidade de download gratuito de 10 músicas em MP3 mensais, que poderão ser ouvidas em qualquer leitor. Para subscrever este serviço, basta aceder a http://musicbox.tmn.pt, ou http://musicbox.sapo.pt ou ligar 16200 e registar-se.
O music box é gratuito para clientes Meo com mensalidades superiores a 50€ e para clientes sapo ADSL 24Megas. Para clientes TMN, o serviço será também gratuito para os clientes com os tarifários de voz Unlimited ou Banda Larga Regular, Plus e Super ou Eescolas 2º e 3º escalão (alunos, professores e oportunidades. Para os restantes clientes PT, este serviço terá um preço de €4,99/mês (incluindo o tráfego de dados no telemóvel na rede tmn). De notar que como campanha de lançamento, este serviço será totalmente gratuito para qualquer cliente PT durante 3 meses, o que permite que os clientes experimentem o serviço sem qualquer custo.
Para desenvolver este serviço inovador, a PT efectuou uma parceria com a NMusic, que trará grandes nomes da música para o music box, bem como todos os conteúdos das principais editoras musicais, tais como a Universal Music, Sony BMG e The Orchard.
Fonte
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs983.snc4/75638_149703225075811_117745288271605_255197_5034323_n.jpg
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs963.snc4/75638_149703228409144_117745288271605_255198_7140763_n.jpg
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs1123.snc4/148511_149704795075654_117745288271605_255225_4168863_n.jpg
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash2/hs592.ash2/154400_149710071741793_117745288271605_255255_2268244_n.jpg
Página 6 / 7
Podem ajudar-me ? é que eu quero cancelar o music box e nao consigo e nao sei como fazer tentei seguir o que um de vcs disseram mas nada, clico na gerencia de conta e so me apareçe os dados, alterar a pass e codigo de campanha eu psiso mesmo de cancelar isto, e nao sei como!
Reputação 5
Podem ajudar-me ? é que eu quero cancelar o music box e nao consigo e nao sei como fazer tentei seguir o que um de vcs disseram mas nada, clico na gerencia de conta e so me apareçe os dados, alterar a pass e codigo de campanha eu psiso mesmo de cancelar isto, e nao sei como!
Se não consegues o melhor é mesmo contactar o SAC através do 16200 ou do CC (Facebook/Twitter)
Se não consegues o melhor é mesmo contactar o SAC através do 16200 ou do CC (Facebook/Twitter)

Podem ajudar-me ? é que eu quero cancelar o music box e nao consigo e nao sei como fazer tentei seguir o que um de vcs disseram mas nada, clico na gerencia de conta e so me apareçe os dados, alterar a pass e codigo de campanha eu psiso mesmo de cancelar isto, e nao sei como!
Ainda esta semana cancelei o meu:
Vai a http://musicbox.sapo.pt/utilizador/cancelar
Vais receber um SMS k deves colocar no site.
Abraço!
Fredy
Ainda esta semana cancelei o meu:
Vai a http://musicbox.sapo.pt/utilizador/cancelar
Vais receber um SMS k deves colocar no site.
Abraço!
Fredy

ja cancelei o meu porque comecaram a cobrar. tinha 3 meses gratis e agora como comecaram a cobrar cancelei..
ja cancelei o meu porque comecaram a cobrar. tinha 3 meses gratis e agora como comecaram a cobrar cancelei..
prepara-te... cancelei o meu e ainda me cobram todos os meses. lá estou eu a ligar, eles a creditarem... e nunca mais...
prepara-te... cancelei o meu e ainda me cobram todos os meses. lá estou eu a ligar, eles a creditarem... e nunca mais...
Reputação 5
prepara-te... cancelei o meu e ainda me cobram todos os meses. lá estou eu a ligar, eles a creditarem... e nunca mais...
... é isso e pedires para cancelar 1 ou 2 dias antes do limite dos 3 meses grátis e eles cancelarem 1 ou 2 dias depois. Resultado: pagar o mês todo, o qual não tiveste serviço.
... é isso e pedires para cancelar 1 ou 2 dias antes do limite dos 3 meses grátis e eles cancelarem 1 ou 2 dias depois. Resultado: pagar o mês todo, o qual não tiveste serviço.
Vi no site da tmn que o musicbox é gratuito para quem tem tarifário moche.
É grátis para aderentes a:
- MOCHE c/ mensalidade
- tarifário e voz e sms e internet
- tarifário unlimited
- banda larga pós paga (com mensalidade superior a €16)
- e.escola 2º e 3º escalão, Professores e Oportunidades
Isto é verdade?
É grátis para aderentes a:
- MOCHE c/ mensalidade
- tarifário e voz e sms e internet
- tarifário unlimited
- banda larga pós paga (com mensalidade superior a €16)
- e.escola 2º e 3º escalão, Professores e Oportunidades
Isto é verdade?
Vi no site da tmn que o musicbox é gratuito para quem tem tarifário moche.
É grátis para aderentes a:
- MOCHE c/ mensalidade
- tarifário e voz e sms e internet
- tarifário unlimited
- banda larga pós paga (com mensalidade superior a €16)
- e.escola 2º e 3º escalão, Professores e Oportunidades
Isto é verdade?
Se está no site então deve ser verdade lol.
É grátis para aderentes a:
- MOCHE c/ mensalidade
- tarifário e voz e sms e internet
- tarifário unlimited
- banda larga pós paga (com mensalidade superior a €16)
- e.escola 2º e 3º escalão, Professores e Oportunidades
Isto é verdade?
Se está no site então deve ser verdade lol.
Sim, mas isso as vezes esta no site e depois é treta. Por isso que perguntei para saber se alguem tinha e se era mesmo verdade
Reputação 1
prepara-te... cancelei o meu e ainda me cobram todos os meses. lá estou eu a ligar, eles a creditarem... e nunca mais...
Está-me a acontecer a mesma coisa. Como é que resolveste?
Está-me a acontecer a mesma coisa. Como é que resolveste?
Boas
Eu aderi ao tarifario unlimited 30 e agora tenho o musicbox, recebi a sms com o password e um para a tv. Mas quando vou a fazer o login no programa do PC qual é o meu username???
Ja experimentei o meu numero TLM mas não deu...
cumps
Eu aderi ao tarifario unlimited 30 e agora tenho o musicbox, recebi a sms com o password e um para a tv. Mas quando vou a fazer o login no programa do PC qual é o meu username???
Ja experimentei o meu numero TLM mas não deu...
cumps
tens que ir ao musicbox.tmn.pt e aderires ao serviço inserindo o codigo que te mandaram.
cumps
sjmd
cumps
sjmd
Já está disponível uma nova versão do MusicBox na MeoBox. Gosto
Reputação 1
Sou só eu ou o musicbox crasha bastante no Windows 8?
Sou só eu ou o musicbox crasha bastante no Windows 8?
Aqui também. Temos que esperar por uma actualização.
Aqui também. Temos que esperar por uma actualização.
Reputação 1
Alguém pode confirmar se os álbuns dos U2 no music box só dão para ouvir uma vez? Depois aparece conteúdo indisponível.
Edit: afinal acontece com todos os álbuns, depois de ouvir qualquer álbum uma vez já não consigo voltar a ouvir o mesmo álbum outra vez.
Edit: afinal acontece com todos os álbuns, depois de ouvir qualquer álbum uma vez já não consigo voltar a ouvir o mesmo álbum outra vez.
Aderi hoje ao Music Box via smartphone e como sou um novato nisto tenho as seguintes questões:
- Para fazer o download de músicas só via PC?
- As músicas que ouvimos no smartphone não estão incluídas nos tais 10 downloads mês?
- Só instalando o software no PC podemos saber quantas músicas descarregamos?
- Ouvindo as músicas via smartphone contabiliza no trafego que temos no tarifário?
No tarifario TMN que tenho este serviço é gratis.
Agradeço as vossas respostas. Obrigado.
- Para fazer o download de músicas só via PC?
- As músicas que ouvimos no smartphone não estão incluídas nos tais 10 downloads mês?
- Só instalando o software no PC podemos saber quantas músicas descarregamos?
- Ouvindo as músicas via smartphone contabiliza no trafego que temos no tarifário?
No tarifario TMN que tenho este serviço é gratis.
Agradeço as vossas respostas. Obrigado.
1- sim so atraves do software para pc que podes fazer download.
2- nao, podes ouvir as musicas que quiseres que so conta para download as que realmente fixeres download no pc, des resto podes ouvir e ouvir até ficares farto. Até podes ter musica em modo offline, e mesmo que estejas num sitio sem net podes ouvir as musica, mas isso ja te ocupa memoria tanto no pc como no telemovel.
3-sim so no software para pc que diz quantas musicas resta para download.
4- essa parte que não sei se conta no trafego...
Com o music box pode:
Descarregar 10 músicas em MP3 GRÁTIS todos os meses;
Ouvir músicas em modo offline, tanto no PC como no Smartphone, sem ter de estar ligado à internet;
Importar as suas músicas do iTunes e ouvir no player do music box;
Criar playlists em colaboração como os seus amigos e partilhar no Facebook, twitter ou e-mail.
2- nao, podes ouvir as musicas que quiseres que so conta para download as que realmente fixeres download no pc, des resto podes ouvir e ouvir até ficares farto. Até podes ter musica em modo offline, e mesmo que estejas num sitio sem net podes ouvir as musica, mas isso ja te ocupa memoria tanto no pc como no telemovel.
3-sim so no software para pc que diz quantas musicas resta para download.
4- essa parte que não sei se conta no trafego...
Com o music box pode:
Descarregar 10 músicas em MP3 GRÁTIS todos os meses;
Ouvir músicas em modo offline, tanto no PC como no Smartphone, sem ter de estar ligado à internet;
Importar as suas músicas do iTunes e ouvir no player do music box;
Criar playlists em colaboração como os seus amigos e partilhar no Facebook, twitter ou e-mail.
Boas,
as músicas que fazemos download onde ficam gravadas?
as músicas que fazemos download onde ficam gravadas?
Boas,
as músicas que fazemos download onde ficam gravadas?
No ambiente de trabalho.
as músicas que fazemos download onde ficam gravadas?
No ambiente de trabalho.
Bom dia. para quem tem fibra 100 o music box é para sempre gratis?
Obrigado.
Obrigado.
Reputação 5
Sim.
........
........
Tenho o Meo Total 24 Plus e segundo o site deles http://meo.pt/aderir/outros-pacotes/...s/adsl?tipo=7# o Music box é gratuito para sempre...
Tentei aderir atraves da area de cliente é diz que o Music Box é gratuito apenas 3 meses e não sempre... ao que eu não aderi porque não queria pagar ao fim dos 3 meses.
Alguem já tentou adrerir e encontrou está diferença? é que eu queria aderir se fosse sempre gratuito.
Não percebo o que se passa.
Tentei aderir atraves da area de cliente é diz que o Music Box é gratuito apenas 3 meses e não sempre... ao que eu não aderi porque não queria pagar ao fim dos 3 meses.
Alguem já tentou adrerir e encontrou está diferença? é que eu queria aderir se fosse sempre gratuito.
Não percebo o que se passa.
Olá a todos.
Ainda esta semana cancelei o meu:
Vai a Login - Music Box
Vais receber um SMS k deves colocar no site.
Fiz isso no dia 28 de Janeiro e o serviço aparece agora como Cancelado desde então mas acabei de verificar na factura de Março (para pagar em Abril) que ainda vou pagar o MusicBox (mensalidade de Fevereiro segundo a factura). É normal ou tenho de contactar a PT?
Obrigado pela ajuda.
Ainda esta semana cancelei o meu:
Vai a Login - Music Box
Vais receber um SMS k deves colocar no site.
Fiz isso no dia 28 de Janeiro e o serviço aparece agora como Cancelado desde então mas acabei de verificar na factura de Março (para pagar em Abril) que ainda vou pagar o MusicBox (mensalidade de Fevereiro segundo a factura). É normal ou tenho de contactar a PT?
Obrigado pela ajuda.
....e voltou a vir mensalidade para pagar. Acho que a solução proposta não serve assim que mais logo vou contactar a PT e exigir a devolução de mais de duas mensalidades indevidamente cobradas.
PS: a PT indicou que "o serviço não aparecia suspenso na sua base de dados" procedendo à suspensão do mesmo ontem.
PS: a PT indicou que "o serviço não aparecia suspenso na sua base de dados" procedendo à suspensão do mesmo ontem.
Página 6 / 7
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.