Music Box

  • 16 November 2010
  • 156 respostas
  • 1881 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

156 respostas

Reputação 5
prepara-te... cancelei o meu e ainda me cobram todos os meses. lá estou eu a ligar, eles a creditarem... e nunca mais...
... é isso e pedires para cancelar 1 ou 2 dias antes do limite dos 3 meses grátis e eles cancelarem 1 ou 2 dias depois. Resultado: pagar o mês todo, o qual não tiveste serviço.
Reputação 2
Crachá +7
ja cancelei o meu porque comecaram a cobrar. tinha 3 meses gratis e agora como comecaram a cobrar cancelei..

prepara-te... cancelei o meu e ainda me cobram todos os meses. lá estou eu a ligar, eles a creditarem... e nunca mais...
Crachá +1
ja cancelei o meu porque comecaram a cobrar. tinha 3 meses gratis e agora como comecaram a cobrar cancelei..
Crachá +6
Podem ajudar-me ? é que eu quero cancelar o music box e nao consigo e nao sei como fazer tentei seguir o que um de vcs disseram mas nada, clico na gerencia de conta e so me apareçe os dados, alterar a pass e codigo de campanha eu psiso mesmo de cancelar isto, e nao sei como!

Ainda esta semana cancelei o meu:

Vai a http://musicbox.sapo.pt/utilizador/cancelar

Vais receber um SMS k deves colocar no site.

Abraço!

Fredy
Reputação 5
Podem ajudar-me ? é que eu quero cancelar o music box e nao consigo e nao sei como fazer tentei seguir o que um de vcs disseram mas nada, clico na gerencia de conta e so me apareçe os dados, alterar a pass e codigo de campanha eu psiso mesmo de cancelar isto, e nao sei como!
Se não consegues o melhor é mesmo contactar o SAC através do 16200 ou do CC (Facebook/Twitter)
Podem ajudar-me ? é que eu quero cancelar o music box e nao consigo e nao sei como fazer tentei seguir o que um de vcs disseram mas nada, clico na gerencia de conta e so me apareçe os dados, alterar a pass e codigo de campanha eu psiso mesmo de cancelar isto, e nao sei como!
pena é o musicbox ter poucas musicas

"supostamente" , só 4 milhões! (é pena sim, muitas delas serem covers foleiras e tipo "karaokes" )
pena é o musicbox ter poucas musicas
para o serviço que é, acho um preço bastante justo
O que é que vocês estavam à espera, que tudo fosse gratuito, já estava a achar estranho a ver a PT a oferecer tanta coisa.
O meu já está cancelado, 3.99€ no way josé
como o lordbyron disse...
vais aqui MusicBox e depois fazes login com os dados que recebeste por mail quando da subscrição

depois escolhes gestao de conta e cancelamento da subscrição

depois enviam-te um codigo para o telemovel e com essa informacao cancelas
agr já cancelei a adesão...

Boas,

Hoje recebi via sms da pt que iria ser cobrado apartir de junho uma mensalidade de 3,99 do musicbox.
pensei eu que era sp gratis,mas fui ver melhor e não estou abrangido por essa promoção"zona sapo 12MB"
Como instalei só como curiosidade e não utilizo,mto fraco de playlists e mto comercial,
venho saber se foi facil cancelar a adesão dos 3 meses e como fazer ou fizeste esse cancelamento...

sem mais
jf
Reputação 5
Eu também cancelei, mas acho que vou voltar a aderir, gosto muito da nova versão, especialmente da parte de termos todo o MusicBox na TV como já acontecia no PC, não só as playlists.
agr já cancelei a adesão...
Já está disponível uma nova versão do MusicBox na MeoBox. Gosto 🙂
Nos tarifários onde o MusicBox é gratuito para sempre, não se paga nada, além da compra de músicas, caso queiramos?
Acho que nos tarifários de MEO Total a partir de 50Mb já temos acesso gratuito ao MusicBox e além disso, ainda temos oferta de 10 músicas grátis para download por mês.
Tenta executar o programa como Administrador.

Boas Joe. Tb já tentei como Admin e nada, o que acontece é que tenho mais que uma conta no PC e nas outras ele funciona sem problemas, na minha conta principal, faz freeze, tipo se tentar ligar ao FB, fica pendurado, e estava a trabalhar normalmente. Fico a aguardar resposta para a situação se alg já passou pelo mesmo.

Cumprimentos.
Boas ppl,
tenho o musicbox desde que o serviço foi lançado e tenho excelente opinião acerca do mesmo. O que acontece é que de há uns dias para cá o programa blokeia, por ex., entro no musicbox e se tentar fazer download de uma música, pufffff. O musicbox pendura, já desinstalei e voltei a instalar e nada, continua na mesma. Quem tiver solução agradeço que poste.

Tenta executar o programa como Administrador.
Errado. Pode-se fazer download de 10 músicas por mês e não de 10 mb por mês.

Correcto foi engano meu.
Vê lá porque só podes fazer download de músicas até 10 MB por mês, se calhar já o fizeste.

Errado. Pode-se fazer download de 10 músicas por mês e não de 10 mb por mês.
Vê lá porque só podes fazer download de músicas até 10 MB por mês, se calhar já o fizeste.
Boas ppl,
tenho o musicbox desde que o serviço foi lançado e tenho excelente opinião acerca do mesmo. O que acontece é que de há uns dias para cá o programa blokeia, por ex., entro no musicbox e se tentar fazer download de uma música, pufffff. O musicbox pendura, já desinstalei e voltei a instalar e nada, continua na mesma. Quem tiver solução agradeço que poste.
Tb eu. Mas consigo aceder. Espero não me virem cobrar a seguir. Tenho o mail a confirmar o cancelamento.

Responder