Resolvido

multa por término de contrato

  • 16 December 2022
  • 1 resposta
  • 247 visualizações

Bom dia. Cancelei meu plano de internet com a Meo,pois tive que viajar ao Brasil,me foi gerado uma multa por treino de contrato,  me foi orientado a pedir esse cancelamento dessa fatura já que tenho um motivo de grandeza para o cancelamento do plano .. como consigo fazer esse pedido da anulação da fatura cobrada ? .Pelo app da Meo 

icon

Solução por Ricardo27 16 December 2022, 10:11

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Pela área de cliente já não deve conseguir, uma vez que já não tem nenhum produto ativo, ou seja, já não consegue abrir nenhum pedido.

Na sua situação talvez o melhor até seja por carta, anexando todos os comprovativos de residência permanente no Brasil.

Em alternativa confirme com o apoio ao cliente (+351 961 001 620) se existe alguma outra maneira.