Boa tarde!
Sou da Marinha Grande e recentemente vi que existe um PDO activo a cerca de 200 metros da minha residencia.
Após falar com um técnico da PT disseram me que éra perfeitamente possivel ligarem fibra em minha casa.
Fiz um contrato com a MEO para mudar o meu tarifario para M4O light com fibra e foi me indicado que em principio éra possivel mas éra necessario um parecer tecnico no local. O call center da MEO ligou me 2 vezes a confirmar a instalação e quando foi a altura disseram me que não conseguiam passar com a fibra por cima de uma casa perto do PDO e logo não conseguiam fazer a instalação mas que como a rua éra nova e com habitações que éra possivel instalar um PDO na rua.
Hoje ligaram me a dizer que éra impossivel realizar a instalação de fibra... será porque eu já sou cliente MEO e não vao ganhar muito mais com isso , ou a fubra nunca vai ser para todos?
Mudei para a MEO mesmo sabendo que ia pagar uma "multa" por ainda estar fidelizado com outra operadora, mas como me falaram que em breve a fibra iria estar disponivel ( 2 anos atras) não me importei com a possibilidade de ter "raspas" de fibra para passar a ter fibra a sério, ou seja, mudei e paguei a quebra de contrato com a outra operadora e agora fazem me isto.
Ainda mais esquesito é que moro a 30 segundos do centro da cidade!
Estou simplesmente desiludido a 1 mes de acabar a fidelização com a MEO e a pensar em voltar á operadora com o qual tive que quebrar o contrato anteriormente.....
Cumprimentos!
A
Boa tarde @@@mikai , lamentamos a demora na resposta. Para averiguarmos a situação que reporta acerca da viabilidade do serviço Fibra na sua morada, pedimos que nos indique o seu nç de cliente (ou NIF do titular do serviço) e o seu nº de contacto. Envie-nos estas informações via mensagem privada, colocando no assunto da mesma a referência nº 3-32938913349.
Maria_MEO escreveu:
Boa tarde @mikai , lamentamos a demora na resposta. Para averiguarmos a situação que reporta acerca da viabilidade do serviço Fibra na sua morada, pedimos que nos indique o seu nç de cliente (ou NIF do titular do serviço) e o seu nº de contacto. Envie-nos estas informações via mensagem privada, colocando no assunto da mesma a referência nº 3-32938913349.
Tanta coisa para resolverem zero...fazem tudo tão remotamente que nao conseguem enxergar a realidade.
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