Pergunta

Mudança de titular de conta e respectiva perda de pontos

  • 19 March 2019
  • 1 resposta
  • 83 visualizações

Crachá
Eu tinha um tarifário Moche Legend associado a uma conta de um titular de um familiar, e tinha adesão dos pontos nesse telemóvel. Ontem, dirigi-me a uma loja MEO e pedi que fosse alterada a titularidade da conta para meu nome.
Perguntei inclusive se perderia os pontos, o que me disseram que NÃO.
Também me disseram que só perderia pontos caso mudasse para outro tarifário (como o FLEX OU TOP).
não foi o caso, eu mantive o Moche, sendo a única diferença a mudança de pagamento semanal e anterior à utilização para o pagamento mensal (ou seja, pós-pago).

hoje tentei ver os pontos desse mesmo telemóvel, mas diz não ter adesão feita.

peço que me tirem esta duvida, visto que a palavra do funcionário foi errada e não tenho qualquer intenção de perder todos os pontos.

obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas

alteração de titular implica novo registo...logo é tudo novo...perde o que estava para tras....